16° Capítulo do Mason

15 4 0
                                    

Todos os dias fiz as mesmas coisas, pelo menos durante a semana. Fiz meus devocionais, caminhei no mesmo horário, tomei banho, me alimentava e ia para faculdade. Sem nenhuma mudança. Passava o dia estudando e depois chegava em casa. Mas desde que os meus pais chegaram ontem, tô mais presente em casa, até porque hoje é domingo. Bom, meus pais acabaram voltando cedo por causa desse almoço, então eles já se estabeleceram com suas coisas, parece até que nunca saímos daqui. Da antiga rotina.
Abro a porta e me deparo com minha mãe sentada no sofá.

• Mãe? - ela tá acordada? - achei que fosse dormir até mais tarde
• Desde que você saiu para correr, eu estou aqui.
• Aconteceu algo?
• Você sabe porque o estilo da casa é assim? - ela se levanta do sofá e vem em minha direção - alguma ideia?
• Não senhora - já que ela tocou nisso, eu encaro toda está casa, observando todos os detalhes - por que?
• Ela está bem parecida com a antiga casa - ela para em minha frente - são móveis novos para que possamos escrever uma história diferente. Eu sinto muito, meu filho.
• Tá tudo bem.
• Você é muito bom.
• Isso é graças ao meu Jesus. Inclusive, preciso cuidar para não me atrasar, certo? - eu abraço e beijo sua cabeça
• Você nunca fede a suor - ela me empurra para trás - como pode isso?

Vejo um sorriso no seu rosto antes de subir correndo as escadas. Agora é um banho e cuidar do look, né?
Entro para o banheiro, pego meu shampoo de camomila e vou para debaixo do chuveiro.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora