43° Capítulo da Chloe

8 3 0
                                    

A caminhada foi bem tranquila, de vez em quando víamos grupos de pessoas de nossa idade, algumas garotas está ficaram olhando para o Mason, mas ele em momento nenhum olhou para elas, ao contrário, ficando beijando a minha cabeça, a mão, ficava passando a mão livre por nossas alianças, mas não me soltou em momento algum. Eu sei muito bem o que ele estava fazendo, em um desses momentos olhei em seus olhos, para mim eles diziam que só tinha eu para ele.

• Que tal a água agora? - Son diz
• Só se for agora.

Quem entra primeiro na água sou eu, pareço até uma criança correndo em direção ao mar. Dou o primeiro mergulho, o segundo e fico debaixo da água pouquinhos segundos. Quando levanto, passo a mão em meus cabelos para colocar todo para trás, porque soltei ele assim que voltei da caminhada. O sol está quase indo embora, mas mesmo assim, ainda tem raios de sol para atingir a minha pele evitando o frio que se aproxima. Procuro Mason que ainda nem se mexeu, quando me ver que estou chamando, ele agacha próximos as nossas coisas e guarda algo.

Mason também corre em direção ao mar, quando chega próximo a mim, é o momento ideal para mergulhar. Procuro ver aonde ele está, começo a ficar preocupada. Não tem como ele se afogar porque desde de pequenos aprendemos juntos a nadar, e também as correntes são fracas, mas nunca se sabe….
Ouço as águas se agitarem por trás de mim, assim que me viro me deparo com ele a minha frente, tome um susto e dou uma tapa em seu braço.

• Quase morri - Falo com raiva de leve
• Desculpe, Sunshine - Ele me abraça - Nunca mais faço isso, prometo pra ti meu raio de sol.
• Sunshine significa isso?
• Sim, meu amor. - Suas mãos seguram o meu rosto delicadamente - Porque você é o meu raio de sol

Minhas bochechas queimam, Mason percebe e acaba escapando um riso de sua boca. Sinto um leve arrepio quando isso acontece. Continuamos quietos após ele ter falado isso uns segundos pequenos. Quando acho que Son iria soltar meu rosto, ele aproxima sua face a minha, chegando bem perto.

Nem sei o porquê mas prendo a respiração, fico esperando sua atitude, mas só consigo sentir o cheiro de avelã com menta vindo de sua boca. Sua respiração está desregularizada assim como a minha, tento acalmar o meu coração, porque é só ele estar bem próximo a mim que faz com que ele corra uma maratona.
Fecho os meus olhos, e sinto
Sinto seus lábios encostarem nos meus. Seu beijo é delicado e quente. O gosto da água salgada é sentido por nós dois.
Meu coração corre o mais rápido possível para chegar em primeiro lugar.

• Son me deu o primeiro beijo - faço uma pausa e completo - em nossa praia favorita.

Enquanto ainda olho para ele, seus olhos brilham mesmo que estejam derrubando algumas lágrimas.

Em nossa história do século XX, eu sou a Raquel e ele é o meu Jacó.

[ OIII TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
ele é o Jacó do século XX - concordam?
falta tão pouquinho para acabar a nossa primeira aventura juntos!! tão feliz me encontro, mas também com um pouco de receio, quero muito que isso seja para o entretenimento de vocês, e que nem que seja um pouquinho, espero que tenham se identificado, gostado ou aprendido com algo ou alguém..
Jesus te ama

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora