O senhor Antônio é uma pessoa bem agradável. Ele sempre foi assim quando eu estava em sua casa anos atrás. Naquela época, sentia que ele fosse um tio. Só que havia decepção dele para mim, no caso, eu fiquei assim de início, porque foi tudo doloroso para ma belle perder a sua vovó, e não ter o seu pai por perto. Por isso que sempre nos mantivemos um perto do outro o máximo possível, para não deixar nenhum de nós sozinhos.
Naquela época, a falta de suas atitudes em relação a Chloe machucava nós dois, porque o que ela sentia, eu sentia também, afinal eu sempre gostei dela. Floquinha era sua primeira vez como pai, ele nunca tinha criado ela, e nem a conhecido. A sua existência foi algo surpresa para nós dois.
Ela nunca se arrependeu de ter ficado triste em descobrir essa verdade, porque a dor da perda que ela amava para conhecer alguém novo, era difícil. Ele sempre foi de deixar aquela garotinha quieta em seu canto sem incomodá-la.
Hoje em dia, apesar de todas essas situações, a sua presença é mais válida do que a do passado.*
Depois do almoço que aconteceu uns dias atrás, até os meus pais querem que ela venha para cá. Só que é um pouco mais complicado, a agenda de eventos de meus pais está bastante cheia, e agora estamos em época de prova da faculdade. Ela anda estudando bastante, e eu também. Falamos todos os dias quando vou buscá-la em casa, tem dias em que ficamos juntos na biblioteca para estudar, ou voltamos para casa em meu carro. Só que tirando esses minutos que temos, decidimos que os nossos próximos encontros fossem depois das provas.*
Toco a campainha como todos os dias.
• Bom dia, meu amor - beijo o topo de sua cabeça
• Bom dia, querido - seu sorriso aparece em meio ao sol quente. - Todos os dias você tem me dado um bom dia junto a um elogio ou apelido. - sua risada fofa abrange o meu dia
• E já tenho o de amanhã, só que irei usar nos dias específicos. - Digo pegando sua bolsa enquanto ela fecha a porta.
• Dias específicos? Qual é?
• Espere até amanhã.
• Mas querido, hoje é o último dia de prova e amanhã é feriado.
• Por isso mesmo, eu venho te buscar de manhã para sairmos. Já falei até com o seu pai.
• Aonde vamos?
• Amanhã você descobre, se concentre na prova de hoje. - Falo e fecho a porta do passageiro.Após colocar o cinto de segurança de nós dois, começamos a conversar. Chloe conta como foi o jantar de ontem com os adultos de sua casa, ela fala sobre Lanna ter enviado milhares de mensagens sobre a festa de boas vindas para os calouros deste ano, já que o próprio pai dela a designou a esta responsabilidade.
A cada dia que se passa, ver seus sorrisos diários é uma dose de alegria para mim, pois mal consigo relembrar a garota dura consigo mesma. Agora ela é doce com as pessoas, comprimenta ao passar por elas, é mais amigável. Mas ainda mantém uma distância delas, por não ser muito próxima, o que não é ruim. Por mais que isso aconteça, existe o brilho em seus olhos novamente.
Desejo muito que o dia hoje passe rapidamente, fazendo que a lua apareça, as estrelas brilhem e depois o sol nasça.
*
Acordei hoje muito cedo.
Hoje além de agradecer em minha oração após o devocional, pedi que papai abençoe o dia de hoje, porque quero que seja especial para Chloe.
Corri o tempo certo, como todos os dias.Depois da EBD de amanhã, o senhor Antônio contou a mim, que irá conversar com ma belle sobre sua mãe. Ele disse o momento dela saber a verdade, já tinha chegado, concordei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERANDO MEUS LIMITES | romance cristão
RomanceQuanto tempo a mais eu conseguirei suportar as coisas que estão presas dentro de mim? Entrar na faculdade e fazer amigos talvez me ajude a ficar mais leve do fardo da perda da minha avó, a falta de fé que me encontro e quando meu melhor foi embora...