O vento sopra, levando os meus cabelos para trás. Sinto um aperto no peito. A vida me jogou uma mão cheia de desafios. Mas eu não me deixarei abater. Acho que vou gostar muito de estar aqui, com essa tripulação.
Olho para o mar, observando as ondas que se chocam contra o navio. Sinto a força da natureza, a energia que me impulsiona para frente. Vou seguir em frente, com a cabeça erguida, e enfrentar todos os desafios que surgirem.
- O que eu faço? - Pergunto para mim mesma, com um sorriso. Meu coração quer viver uma aventura ao lado deles, já. Meu cérebro quer viver tranquilo... Mas, afinal, quem manda no meu coração?
Caminho até a cozinha, onde todos estão conversando animadamente, com um semblante sorridente.
- Irei com vocês! - Digo, com um tom firme.
- Isso aí! - Diz Luffy, jogando os braços para cima, com um sorriso radiante. Ele parece estar muito feliz com a minha decisão.
- Bem-vinda, Kiara! - Dizem todos de uma vez, com um coro de vozes. A tripulação está em festa. Eles me olham com um olhar caloroso e acolhedor, como se estivessem me recebendo em um novo lar.
- Obrigada, - Digo, fazendo uma reverência, com um sorriso sincero.
Luffy se levanta e me abraça com força. Acho que encontrei um lugar onde posso ser eu mesma, sem medo e sem precisar esconder meus poderes.
Sanji coloca um prato cheio de comida na minha frente, com um olhar apaixonado. A comida está com um cheiro delicioso.
- Espero que goste, - Diz ele, com um sorriso.
- Obrigada, Sanji, - Digo, com um sorriso.
"O sol se põe, dando lugar à lua que brilha ao lado das estrelas. Todos os Chapéus de Palha estão no convés, observando as estrelas. A atmosfera é tranquila e relaxante, com a brisa suave do mar acariciando nossos rostos.
- Onde eu posso dormir? - Pergunto a Nami, com um olhar curioso, enquanto observo a imensidão do céu estrelado.
- No momento, o único quarto que tem espaço para você é o do Luffy, - diz Nami, com um sorriso gentil. Ela se inclina para perto de mim, como se estivesse me contando um segredo.
- E no seu? - Pergunto, curiosa, com um olhar divertido.
- Somos Robin e eu. Usopp e Sanji dividem um quarto. Zoro e Chopper dividem outro. Franky e Brook dividem o último, - Nami explica, com um sorriso. Ela parece bem à vontade com a divisão dos quartos, e a tripulação parece bem unida.
- Pode ficar tranquila, Kiara. Eu durmo igual a uma pedra, - diz Luffy, com um sorriso. Ele parece confiante e despreocupado, como sempre.
- Tudo bem então, - digo, me sentando no chão, com um sorriso. Acho que não vou ter problemas em dividir o quarto com Luffy.
- Boa noite, - diz Nami, fazendo um gesto com a mão, como se estivesse me desejando um bom descanso. Ela sai acompanhada de Robin, que se despede com um leve aceno de cabeça. Vejo um a um se afastando, provavelmente indo para seus quartos, menos Usopp.
- Você é o vigilante hoje? - Pergunto, com um sorriso.
- Sim, mais tarde troco com o Zoro, - diz ele, bocejando. Ele se espreguiça, colocando a mão na cabeça.
- Se quiser, eu fico no seu lugar, - digo, com um sorriso.
- Não precisa, pode ir descansar. Amanhã chegamos na ilha, - diz ele, colocando a mão na cabeça.
- Okay, - coloco um sorriso no rosto.
- Se você tiver com vergonha do Luffy, - diz Usopp, com um sorriso malicioso. - Ele não liga pra nada, é um cabeça de vento.
- Tá certo, tchau Usopp, - digo, indo procurar o Luffy. Encontro ele jogado no chão, dentro do navio. Ele está dormindo profundamente, com um sorriso bobo no rosto.
- Luffy, você tá bem? - Pergunto, me abaixando.
- Sim, - murmura ele. - Eu cai e fiquei por aqui mesmo.
- Você caiu? - Pergunto, com um sorriso. - Como você consegue dormir em qualquer lugar?
Luffy está dormindo profundamente, com um sorriso bobo no rosto. Ele parece tão tranquilo e despreocupado, mesmo dormindo no chão. Acho que vou me dar bem com ele.
- Vou deixar você dormir, - digo, com um sorriso
"Me ajeito no sofá, enquanto Luffy dorme no chão, com um sorriso bobo no rosto. Ele parece tão tranquilo e despreocupado, mesmo dormindo em um lugar tão desconfortável. Observo-o, pensando em tudo o que aconteceu.
Onde eu vim parar? Só porque ele gritou meu nome, agora já não vale a pena me explicar para a Marinha. Meu coração está dividido. Por um lado, quero me aventurar, desvendar mistérios e conhecer o mundo. Por outro, tenho medo das consequências.
Luffy se mexe, e um pequeno gemido escapa de seus lábios. Ele está sonhando. Sinto uma pontada de curiosidade. O que será que está passando na cabeça dele?
Olho para o mar, observando as ondas que se chocam contra o navio. Sinto uma sensação de liberdade e adrenalina. A vida com a tripulação do Luffy será uma montanha-russa de emoções.
- E se eu não conseguir voltar atrás? - Murmuro para mim mesma.
Respiro fundo, e decido deixar as dúvidas de lado. A vida é uma aventura, e eu preciso correr riscos para viver intensamente.
Com um sorriso no rosto, me levanto do sofá e caminho até o convés. Usopp ainda está lá, encostado na borda do navio, observando as estrelas.
- Não conseguiu dormir? - ele me pergunta, com um sorriso gentil.
- Não, muitas coisas para pensar, - digo, me aproximando dele. - Como você entrou para a tripulação, Usopp?
- Luffy, Nami e Zoro me ajudaram a salvar uma grande amiga de uns piratas malvados. Aí, o Luffy me chamou para entrar no bando. - Usopp explica, com um brilho nos olhos.
- Parece que você é um herói, - digo, com um sorriso.
- Bem, não foi exatamente assim, - diz Usopp, rindo. - Mas foi uma grande aventura!
- Que bom que você encontrou um lugar onde pode ser você mesmo, - digo, com um sorriso.
- É, - diz Usopp, com um sorriso. - É bom ter um lugar para chamar de lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monkey D. Luffy
Fanfiction.... Kiara, uma jovem talentosa com o poder da Akuma no Mi "Hikari no Mi", vive uma vida simples Mas sua rotina pacata é interrompida quando um grupo de marinheiros a acusa de ser uma criminosa. Em meio à perseguição, ela se vê envolvida em uma...