30

62 6 2
                                    

Antes cheios de vida e felizes, as pessoas agora revelavam seus verdadeiros rostos, figuras desfiguradas.  Uma horda de monstros se lançou sobre nós, seus  rostos distorcidos  cheios de ódio. Sanji e Zoro se lançaram na frente, interceptando a investida com golpes precisos, seus movimentos rápidos criando um turbilhão de socos e chutes.

— Por que você está fazendo isso? — perguntei, apertando a mão de Chopper,  meu olhar fixo nos rostos  deformados. —

— Kiara kiara, seu irmão morreu, não posso perder minha vida igual aquele tolo. — Max gargalhou, uma risada seca e cruel. —  Eu vou absorver a força vital de todos vocês!

— Não ouse falar do Ace daquele jeito! — Luffy rugiu,  seus olhos  inundados de raiva. —  Vou te mostrar o poder da minha fúria!  Luffy se lançou em direção a Max, seu punho cerrado, pronto para desferir um golpe devastador

— Podem vir, suas vidas serão minhas! — Max gargalhou, seus olhos  brilhando com uma crueldade assustadora. —  Eu vou absorver suas almas e me tornarei ainda mais poderoso!

O ar ficou denso, carregado de eletricidade, enquanto Luffy e Max se encaravam, prontos para um confronto épico.  Luffy, com os olhos faiscando de fúria,  engolfou-se em seu Haki, o ar ao seu redor vibrando com sua energia. Max, por outro lado, emanava um aura sombria e distorcida,  seus olhos  brilhando com uma crueldade insana.

— Você vai pagar pelo que falo do Ace! — Luffy rugiu,  seu corpo  pulsando com uma força bruta. —  Vou te derrotar!

Max gargalhou,  uma risada  esquelética que ecoou pelo campo de batalha.

— Você é um mosquito irritante! — Max  esboçou  um sorriso grotesco, seus dentes afiados  brilhando. —  Seu Haki não é páreo para o meu poder!

Num piscar de olhos,  Max disparou,  seus movimentos rápidos  deixando  traços de sombra  em seu rastro.  Luffy,  com a agilidade  de um raio,  esquivou-se por pouco do ataque,  seu corpo  quase tocando  o solo.

—  Luffy, cuidado! —  gritei, enquanto lutava contra um dos monstros,  sua  garra afiada   ameaçando  meu braço. —

Luffy,  sem perder a compostura,  retribuiu  o ataque,  seus  punhos  se chocando  contra o corpo  de Max.  O impacto foi tão forte que  criou uma onda de choque  que fez tremer  a terra.

Max  cambaleou  para trás,  seus  olhos  cheios de  surpresa.  Luffy  aproveitou  o momento,  seu  punho  se enchendo  de  Haki,  pronto para  desferir  um golpe  devastador.  Mas antes que  Luffy  pudesse  executar  o ataque,  Max  se esquivou  com uma  agilidade  surpreendente,  se  transformando  em  uma  névoa  escura  e  escorrendo  pelas  fendas  no  chão.

—  Luffy,  ele  está  usando  as  sombras! —  gritei,  me  afastando  do  monstro  que  me  atacava. —

—  Não importa! —  Luffy  respirou  fundo,  seu  corpo  pulsando  de  determinação. —  Vou  achá-lo  e  derrotá-lo! —

Luffy  olhou  para  todos  os  lados,  seus  olhos  varrendo  o  campo  de  batalha,  pronto  para  enfrentar  o  próximo  ataque  de  Max.  O  ar  ficou  tenso,  a  expectativa  pairando  no  ar.

—  Você  não  pode  me  escapar! —  Luffy  gritou,  sua  voz  cheia  de  fúria

A  luta  estava  apenas  começando.

A luta de Luffy contra Max se intensificava a cada segundo.  Luffy,  com os olhos  furiosos,  se movia como um raio,  desviando dos golpes  do  vilão com maestria.  Mas  Max,  com seu poder de manipular as sombras,  era  um  adversário  insidioso.  Ele se esgueirava  pelas trevas,  atacando  de maneira  inesperada.

Monkey D. Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora