17

77 8 4
                                    


Hancock  se  aproxima  do  Sunny  com  um  sorriso  arrogante,  como  se  estivesse  dando  um  presente  ao  mundo  com  sua  presença.  Ela  é  tão  linda  e  imponente  que  me  deixa  sem  ar.

—  Luffy-sama! —  ela  exclama,  com  um  tom  de  voz  doce  e  melodramático,  como  se  estivesse  em  um  palco  de  teatro.

—  Hancock,  —  diz  Luffy,  com  um  sorriso  sem  graça,  um  tom  de  quem  está  um  pouco  irritado  com  a  chegada  dela.

—  Luffy-sama,  você  está  tão  lindo  —  diz  Hancock,  com  um  tom  de  voz  ainda  mais  doce,  como  se  estivesse  derretendo  de  amor  por  ele.  Ela  se  aproxima  do  Luffy,  com  um  ar  de  quem  está  pronta  para  se  jogar  nos  braços  dele,  um  brilho  intenso  em  seus  olhos.

—  Obrigado,  —  diz  Luffy,  com  um  sorriso  forçado,  um  tom  de  quem  está  tentando  ser  educado,  mas  não  está  muito  feliz  com  a  chegada  dela.

—  Luffy-sama,  —  diz  Hancock,  com  um  tom  de  voz  ainda  mais  melodramático.  Ela  coloca  a  mão  no  peito,  com  um  ar  de  quem  vai  devorá-lo  com  seus  olhos,  um  sorriso  malicioso  em  seus  lábios.

— Hancock,  eu  preciso  respirar, — diz Luffy,  se  afastando  dela,  com  um  ar  de  quem  está  um  pouco  intimidado  com  a  presença  dela.

—  Luffy-sama,  "Por  que  você  é  tão  frio  comigo?"  —  diz  Hancock,  com  um  tom  de  voz  ainda  mais  melodramático.  Ela  abaixa  a  cabeça,  como  se  estivesse  chorando,  com  um  ar  de  quem  está  sofrendo  por  amor.

— Meus olhos estão sangrando, — digo baixinho para Usopp que está ao meu lado, com um ar de quem está realmente incomodado. Usopp solta uma gargalhada,  tapando  a  boca  com  a  mão.

— Os meus também, — ele ri, chamando a atenção da Hancock para onde nós estamos. Hancock  franze  a  testa,  com  um  ar  de  quem  não  está  entendendo  a  graça  da  situação.

— Luffy, quem é aquela? — Hancock aponta para mim, com um ar de quem está  curiosa  e  um  pouco  irritada,  os  olhos  brilhando  com  uma  faísca  de  ciúmes.

— Ela é a Kiara, nossa nova companheira, — diz Luffy acenando para mim com um sorriso.

— É um prazer te conhecer, Imperatriz dos mares, — digo acenando com um pouquinho de deboche, com  um  sorriso  irônico  nos  lábios.

— É só uma mera qualquer, —  diz  ela,  se  jogando  no  Luffy,  com  um  ar  de  quem  está  completamente  apaixonada  por  ele,  os  braços  envolvendo  o  pescoço  dele.

—  Hancock,  —  diz  Luffy,  com  um  tom  de  voz  firme,  "Ela  é  uma  companheira  muito  importante  para  mim".

—  Luffy-sama,  deixa pra la,  quero  descansar —  diz  Hancock,  com  um  tom  de  voz  melodramático,  com  um  ar  de  quem  está  fingindo  estar  cansada  da  situação.

— Luffy sama, acho q não tem quarto pra ela, lembra q no nosso quarto só tem uma cama, — digo olhando pra Luffy com um sorriso malicioso.

— Oq ela quer dizer com isso Luffy, — diz Hancock,  com  um  tom  de  voz  irritado,  com  os  braços  cruzados  sobre  o  peito.

—  Vc  é  malvada,  Yohohoho! — diz Brook,  rindo,  com  um  ar  de  quem  está  se  divertindo  com  a  situação.

—  Um  pouco, — digo,  com  um  ar  de  quem  está  tentando  disfarçar  seus  verdadeiros  sentimentos.  "O  que  eu  tô  fazendo?  Eu  não  sou  assim!!  Eu  tô  com  ciúmes?  Não  impossível"

Monkey D. Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora