Lesão no músculo plantar fino da perna direita.
Não fazia ideia que porra era essa até hoje, mas é esse bendito músculo minúsculo que vai me fazer ficar fora dos campos por no mínimo um mês.
Não era grave, não necessitava de tratamento intenso, porém, não podia fazer força e nem estressar os músculos que o complementavam até fortalece-lo.
- Tem uma pessoa acabando comigo por causa da foto que tirei sua de sunga manhã na natação. Não fiz nada demais, meu Deus. - Cama soltou em uma das banheiras de gelo, já que agora, estava junto com ele na Vila dos Lesionados.
- A pessoa está certa, mas quem?
- Mas você que postou, biscoiteiro. - Gargalhei. - Uma garota aqui, estou até ofendido. Olha isso: "Eduardo, se você tem a bunda pequena, peço que pare de cobiçar e fotografar a foto da bunda do meu marido. Grata!" Falou que minha bunda é pequena!! - Gargalhei.
- Foi a Cecília, né?
- A própria. Vai chegar um processo lá na portinha dela.
- Vai perder, ela tem local de fala. - Ele riu alto.
- Me poupe sobre os detalhes da relação de vocês. - Ri, pegando o celular e tremendo um pouco pelo frio. Com o tempo acostumada, mas ainda dava alguns choques ficar no meio desse gelo todo.
O olhei, vendo ele responder alguma mensagem rapidamente, me fazendo dar uma risadinha.
- Oh, looooove. Never knew what I was missin', But I knew once we start kissin'.I found looooove. Neves knew what I
- The voice? - Me interrompeu, me fazendo gargalhar.
- Estou fazendo um show particular pra você, cara.
- Depois coloquei umas moedinhas no seu chapéu pra você não ficar triste.
- Quero uma boa gorjeta, pois só mostro meu talento para os apaixonados. Devia me agradecer. - Ele riu, bloqueando o celular e colocando no apoio ao lado da banheira.
- Isis vai me deixar maluco.
- Me poupe sobre os detalhes da relação de vocês. - Ele me jogou um gelo, me fazendo rir.
- Não nesse sentido! Nesse também, mas no sentido de que... Ela me confunde. A gente viveu como um casal lá em Ibiza, nunca tinha me permitido fazer isso com outras mulheres, era beijo, sexo e cada um seguia seu rumo. Mas a Isis parece que me hipnotizou, me deixou em transe por uma semana e quando voltamos... Eu permaneci e ela não. Da pra entender?
- Mas ela da sinal de que não quer continuar a relação com você aqui ou...
- Acho que "ou...". Ela não demonstrou isso de forma clara. Seguimos conversando durante o dia todo, fazendo piadas, até foto do meu dia a dia eu tô mandando, que porra é essa?
- Oh, looooove. Never knew what I was missin' - Novamente recebi pedras de gelo, gargalhando.
- Para, cara! - Disse risonho. - Mas... Talvez seja isso. Um pouco inconformado, nunca tinha me apaix... Sentido isso. Só que tô tão imerso que não estou ligando muito, só quero continuar sentindo porque é bom, eu acho. Porém, não saber se ela sente me incomoda. Ela fala comigo o dia todo, quando saímos, é a mesma Isis de Ibiza que fez eu desenvolver tudo isso que estou sentindo, mas ao mesmo tempo parece que foge de mim. Sei lá, estou confuso.
- Talvez ela fuja por estar confusa também. Isis é diferente das mulheres que você está acostumado a lidar, Dudu. - Ele me olhou com tédio pelo apelido. - Vamos analisar, você tem todas as qualidades físicas que uma mulher que só se importa com esses pontos quer. Isso torna nossa vida muito confortável pra conquistar as pessoas, mas... Acho que pra ela isso não seja o suficiente.
- Como assim?
- O que você fazia quando queria conquistar alguém?
- Levava pra algum lugar bacana, mandava uns presentinhos pra agradar, um cavalheiro, né? - Piscou e eu ri.
- Então, acho que com a Isis não é por aí. Inclusive, acha que seguisse esse caminho com ela, aí que não ia querer mesmo. Ela quer... Menos Camavinga e mais Eduardo, talvez.
- Ela quer me conhecer de verdade? - Arregalou os olhos, me fazendo rir.
- É, cara. Sem esse glamour todo ao, receber joias, levar em lugar cato, não não não. Esquece. Mostra seu lado real, que a gente conhece e que você mostrou em Ibiza e quem sabe as coisas andem. Além do ponto de que o ex... - Fiquei quieto, já que talvez ela não tenha falado do ex ainda por ser algo sensível, então eu que não ia abrir meu botão. - É... O exemplo da Ceci. Você tem ela e a Maju como exemplo de que não precisa desse glamour tudo quando a pessoa está do seu lado por você ser você. Isis aparentemente pensa da mesma forma. - Dei um sorrisinho.
- É... Acho que é isso mesmo. Mas... E se ela não gostar? Tipo, me achar chato?
- Cara, ela te suportou na mesma casa por cinco dias, deu pra ver todos os seus lados ali. Você é uma das pessoas mais fáceis de gostar que eu conheço e se ela não gostar, outra garota tão legal quanto ela vai. - Pisquei e ele assentiu.
- Você é um fofo, né? - Revirei os olhos e foi minha vez de jogar gelo nele.
Terminamos a fisioterapia, ele me levou pra casa, já que o Vini tinha me buscado pra ir pro CT e eu tomei banho, deitando na cama, brincando com os gatos enquanto esperava minha garota chegar.
- Quando ela não tá você fica todo todo comigo, né? Bonitão. - Cutuquei sua barriga, que brincou com meu dedo.
Eles já estavam grandinhos, mas nada mudava.
Enzo seguia atentado, enquanto Valentina apenas julgava tudo e todos com o olhar. Era o que estava fazendo agora inclusive, deitada na minha barriga e olhando pra ele com desprezo.
- Jude Victor William Bellingham. - Ouvi a voz da Ceci entrando em casa e os dois olharam pra mim, enquanto eu gelava.
Acho que dois gatinhos vão ficar órfãos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.