TRINTA E DOIS.

367 41 35
                                    

João Victor 🤍Mal sabem que a aliança está na outra mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Victor 🤍
Mal sabem que a aliança está na outra mão. 👀

Ceci
Eu sendo mais sortuda do que pensam

João Victor 🤍
hahahahah sorte ta toda comigo, benzinho

Ceci
chamada do dia?
fiz algo...👀

Ele nem me respondeu,  apenas ligou, me fazendo dar um sorrisinho e rir assim que vi sua cara de surpresa.

- Meu Deus, você ta linda??? - Soltou, assim que viu que eu estava com o cabelo castanho, beirando um tom de chocolate.

- Você gostou? - Balancei o cabelo.

- Eu amei! Você é a mulher mais linda que eu já vi, Ceci. Me da até taquicardia.

- Para de ser bobo. - Gargalhei.

- Te juro. Mas vem cá... Não que não tenha ficado bom, você tá a coisa mais linda, mas... - Ficou pensando em uma forma de falar que não pegasse mal, o que me fez rir.

- Seu maior medo é eu alisar o cabelo de verdade, né?

- Gosto muito dos meus cachinhos. Mas se tiver alisado, tudo bem também, o cabelo é seu e você ta a coisa mais linda. - Ri com ele se atrapalhando.

- Eu também gosto, amor. Estão aqui embaixo. - Respirou aliviado.

- Mas ta linda!! Era só pra me preparar pra me despedir deles.

- Quando eu enjoar, eles voltam.

- Me espera? Quero te ver assim pessoalmente ainda.

- Sempre vou esperar. - Demos um sorrisinho. -  Como estão as coisas aí?

- Tudo bem, meu amor. O tratamento tá evoluindo, acredito que eu vá conseguir voltar no tempo previsto pro campo, só isso já tirou um peso das minhas costas. Ficar sem os dois amores da minha vida de uma vez é tortura das maiores. - Ri.

- Que bom, pretinho. Estranho demais assistir os jogos sem você.

- Não é tão bonito, né? - Fez um biquinho e eu gargalhei.

- Como é convencido, né? Por Deus. Mas sim, perde até a graça. - Ele riu. - Ta ouvindo Djavan?

- Estou, pra gente matar a saudade de você. Não sou só eu que estou sofrendo. - Virou a camera, mostrando Enzo e Tina deitamos do meu lado da cama, enquanto eu fazia um biquinho.

- Eu to morrendo de saudade também, benzinho. - Senti minha garganta doer, mas segurei, sem choro por aqui. - Eu... Me manda o link da jam pra ouvirmos juntos. - Ele me mandou pelo whatsapp e eu conectei no som de casa, ouvindo Miragem começar a tocar.

- E você, como tá? Como estão as coisas aí? - Me olhou atento.

- Com saudade, mas bem. Torcendo para que os dias passem logo pra gente se ver, ao mesmo tempo que quero que passem devagar pra poder aproveitar. Achei que fosse ficar apenas auxiliando a Ana, mas terão algumas palestras durante o mês e me convidaram pra falar sobre o impacto da moda brasileira no na indústria. - Ele me olhou chocado.

- E você aceitou?

- Com medo, mas aceitei. O cagaço de chegar lá e não falar nada com nada. - Ele riu.

- Meu amor, isso é ótimo! E você fala super bem, eles vão amar. Estou orgulhoso de você.

- Eu também. Acho que não sou só eu o seu amuleto. - Ele riu,

- É pura competência sua? É. Mas aceito esse cargo. - Gargalhei. - Tem vinho aí?

- Sempre. - Rimos.

- Então pega, que eu vou pegar o daqui pra gente comemorar. - Saiu com o celular pela casa, enquanto eu ria, fazendo o mesmo. Enchemos as taças e cada um sentou na sua varanda.

- Mas você também ta cheio dos eventos, né?

- E cansado só de pensar em ir em todos. - Riu. - É a única parte boa de não estar jogando, conciliar tudo seria dificil.

- Sabe que se estiver cansado, sabe que não precisa vim nas folgas, né? Sei o quanto viagem curta te cansa.

- Terminando comigo por videochamada? - Brincou, rindo junto comigo. - Ter ver está sendo uma das poucas partes boas desse mês, amor. Não me cansaria nem se eu fosse de trem.

- Me sentindo a tipica carioca quando passa pelo evento canonico de se apaixonar por um paulista e tem que esperar os finais de semana pra ve-lo. - Ele gargalhou.

- Como pode o relacionamento à distancia atingir a todos uma hora ou outra?

- E bem que diziam que machucava mesmo.

- Até demais. Eu realmente estou com muita saudade. - Foi a vez dele de ficar com os olhos rasos, disfarçando e bebendo mais um gole de vinho. - Não... Você não veio atrás da minha garota com essa cara de sonso. - Segundos depois, Enzo pulou no colo dele, olhando a tela e cheirando o celular.

- Os dois pretinhos mais lindos do meu mundo. - Ele miou ao ouvir minha voz, me fazendo rir.

- Você é safado, né? Já reparou?

- E a outra que nem me ver, veio?

- Veio também, mas parou no meu pé.

- Claro que parou, talarica faz assim mesmo.

Passamos duas horas conversando, sobre nós, sobre bobeiras, sobre os gatos, sei lá, parecia que mesmo após todo esse tempo, viviamos eternamente na fase de casais que estão se conhecendo e não perdem o assunto, e isso era uma delícia.

A saudade realmente maltratava, mas ter esse tempinho com ele todas as noites dava uma aliviada, mas confesso que, mesmo aqui sendo uma delícia, não via a hora de voltar pros meus três bebês.

@judebellingham via feed
Amo comemorar nossas conquistas. Virou nossa tradição, né? Não podíamos deixar passar, mesmo de longe.
Estou orgulhoso. Estou com saudade. E sempre te amando. ❤️

@ceci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ceci.llha a primeira foto HAHAHAHAHA
@ceci.lha te amo, meu pretinho
@ceci.lha casa comigo?
→@jobebellingham nossa corajosa ❤️
→@fedevalverde nossa corajosa ❤️
→@vinijr nossa corajosa ❤️
→@rodrygoes nossa corajosa ❤️
@majusoares a mulher DISPAROU na beleza

lha casa comigo?→@jobebellingham nossa corajosa ❤️→@fedevalverde nossa corajosa ❤️→@vinijr nossa corajosa ❤️→@rodrygoes nossa corajosa ❤️@majusoares a mulher DISPAROU na beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora