Acordei com um barulho, sem conseguir identificar se tinha sido dentro ou fora do quarto.
Cocei os olhos, pegando o celular e vendo a tela do fim da chamada, tendo a certeza que Cecilia tinha tirado print, comprovando assim que vi a foto que tinha mandado, junto com mais um textinho de aniversário, me fazendo rir.
Quando falava que amava minha cópia feminina, a arte de implicar vinha no pacote, me fazendo amar mais ainda. Bom demais estar com alguém com o mesmo senso de humor que o seu.
Ao mesmo tempo que gostei do texto, ele me fez dar uma suspirada. A real é que eu tava chateado sim. Não com ela, mas sim de saudade. Dava tudo pra estar na Espanha passando esse dia com ela e com o resto do pessoal. Mas coisas que jamais ia admitir.
Ouvi o barulho de novo, tirando o cobertor do rosto e vendo o Saka apagado.
- Saka... - O cara nem se moveu. - Saka! - Ele resmungou,virando pra mim.
- O que?
- Tá ouvindo esse barulho?
- São os anjos falando pra voltarmos a dormir porque hoje é folga. - Revirei os olhos.
Levantei pouco depois, entrando no banheiro, fazendo minhas higienes, mas assim que saí, senti diversas pancadas de travesseiro, gargalhando.
- Nosso caçula já não é mais tão caçula. - Trent me abraçou de lado, me fazendo rir.
- Todos sabem que o mais novo sou eu, Jude mente a idade desde que chegou. - Foden ajudou.
- Meu rosto de quem acabou de completar dezoito acaba com a invenção de vocês. - Saka argumentou, me fazendo rir.
- É, você tem um ponto. - Fingi tirar a coroa, colocando nele.
- Não achamos o bolo, então trouxemos só a vela. - Kane tirou uma vela minúscula do bolso, acendendo e me fazendo rir, ouvindo o coro de parabéns.
- Faz o pedido! - Fechei os olhos, assoprando e não precisava de muito pra saber o que desejei.
Logo o quarto estava cheio, o que nos fez ser expulsos pelo treinador pra tomar café, sendo liberados em seguida.
Tomei banho, me arrumando e deitando na cama, respondendo as mensagens e repostando as fotos que me marcavam.
Saka, que tinha entrado logo depois de mim, saiu do banheiro todo animado, se arrumando com um sorrisinho no rosto.
- O que? - Riu, ao ver que o observava.
- Tolami chegou, né?
- Chegou. - Fez um passinho, me fazendo rir. - Estou indo buscar ela no hotel pra sairmos. E você, vai passar o aniversário trancafiado aqui?
- Passar o dia dormindo seria meu maior sonho, mas, vou sair com o Jobe e com a Emma daqui a pouco.
- Sua garota não vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanficOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.