VINTE E OITO.

329 42 21
                                    

Ela aceitou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela aceitou.

Ela aceitou e o tanto que eu estava sentindo de orgulho, eu já estava sentindo de saudade.

Não iamos passar o período inteiro sem nos ver. Já tinha deixado ajeitado pra ir nas folgas da fisioterapia e dos jogos, quando eu voltasse a entrar em campo, e apesar de pouco, pra gente, já era o suficiente.

Mas hoje, foi a bendita fisioterapia que não me deixou leva-la até o aeroporto.

Passei a noite a ajudando com a mala, tomamos café da manhã juntos, mas tive que sair logo em seguida, deixando meu coração em casa e juro que dessa vez não era drama.

Simplesmente estava acostumado a ter minha pretinha todo dia e de uma hora pra outra, passaria dias com ela longe, minha tristeza hoje merece desconto.

- Fica assim não, paizão. Um mês passa rapidinho. - Rodrygo soltou, enquanto almoçavamos, já que tava rolando treino também.

- E vocês vão se ver algumas vezes, não vão? - Cama perguntou.

- Vamos sim.

- Então, pensa pelo lado bom... Vão poder conhecer Paris juntos, fazer os passeios românticos lá. - Mbappe também ajudou. - Depois te passo o roteiro. - Fizemos um toque.

- É o que tá me fazendo ficar menos triste. Tava pensando em fazer algo legal pra ela em uma dessas folgas, então o roteiro vai ser mais que necessário. Vai ter que fazer, não mandei falar. - Eles riram.

- Falei que não era pra dar intimidade pra ele. Pra ele, Vini e Camavinga. Sua vida nunca mais será a mesma.

- Mc Loma e as gêmeas lacração sempre são as mãos julgadas nesse time. - Vini negou com a cabeça, fazendo a gente rir.

- Güler, você que gosta de signo, como explica o fato do Vini e Jude serem do mesmo, e um estar parecendo que foi largado às traças e o outro estar tranquilo e calmo? - Rodrygo provocou.

- Tem diversas explicações. Mapa astral, diferença de decanato, personalidade. Não é básico assim. - Jogou um papelzinho nele.

- Decanato. Para cara... Para de inventar palavras. - Gargalhamos.

- A explicação é que Maju não vai ficar um mês. Vai pra desfilar só, fica lá na última semana e depois volta. Deus me livre ficar longe da minha pretinha todo esse tempo, ela rodeada de modelos com o dobro do meu tama... - Me olhou. - Quer dizer... Aguentaria de boa, um mês passa rápido, mas ela vai ficar pouco tempo, graças a De... Vou ficar quieto, a informação principal eu já falei.

- Isso, fica quietinho. - Camavinga acariciou o cabelo dele, nos fazendo rir.

- Mas sim, vai passar rápido. O foco é que estou feliz por ela. Temos muito tempo pela frente pra curtir juntos, um mês é detalhe. - Falei tanto pra eles, quanto pra mim.

SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora