DEZESSEIS.

459 36 90
                                    

A cozinha nunca foi tão silenciosa quanto hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cozinha nunca foi tão silenciosa quanto hoje. Todos mudos, comendo bolo e com o olhar perdido.

Menos eu e o Jude, que apenas observavamos a cena. Nossos olhares se encontraram e não aguentamos, rindo.

- Não quero beber nunca mais. - Camavinga soltou.

- E eu, se ouvir mais uma batida de eletrônica, sou capaz de atentar contra minha própria vida. - Maju soltou.

- Podre. Estou podre. - Vini disse, enquanto Isis colocava um copo com um líquido verde na frente de cada um.

- Bom, eu tô tranquilo. - Jude soltou, me fazendo rir.

- Por que será, né? Sonsos. - Camavinga soltou, engasgando com o suco. - Quer me matar, mulher?

- Receita de suco da minha abuela pra curar ressaca, confiem.- Beijou seu rosto, que deu um sorrisinho bobo.

- Não achei tão ruim... - Maju experimentou de novo.

- Você ta perdida na vida já, filha. - Vini disse e ela riu, mostrando o dedo pra ele.

- Quero ser uma cachorra se for pra qualquer balada hoje. - Isis soltou.

- Vamos de coisas leves, eu imploro. - Cama completou.

E foi assim que viemos parar em um parque de diversões em que o menor brinquedo devia ter dez metros de altura.

- Vou amar dar tchau pra vocês aqui debaixo. - Vini soltou.

- Negro desse tamanho com medonde altura. O mundo tá perdido mesmo. - Maju provocou.

- Minha querida, que tamanho? Tenho 1,76, sou minúsculo. E outra, tenho que casar daqui alguns meses, não posso me aventurar dessa forma.

- E eu tenho dois filhos pra criar. - Jude argumentou e olhamos pro Cama e pra Isis.

- Cama disse pra mim que me acompanharia em todos. - Ele arregalou os olhos.

- Nada disso, no máximo barraca do beijo. - Gargalhamos.

- Mas tava olhando aqui... - Jude colocou a mão na cintura. - Nenhum é tão apavorante assim.

- Isso, meu pretinho. Da o nome comigo, porque quero ir em quase todos. Menos o sling, esse jamais. - Olhei pro brinquedo.

- Minha filha, eu não quero ir em nenhum! Mas, também não vou deixar minha nega sozinha. - Vini soltou.

- Se você vomitar do meu lado, Vinicius... - Ela o olhou.

- Eu já não garanto. O líquido verde caindo lá de cima, saindo do mesmo jeito que entrou, ruim demais. - Isis o olhou. - Mas o principal é que surtiu efeito né, pessoal? Vou lá agradecer nossa Abuela quando for pra Colômbia. - Abraçou a Isis, nos fazendo rir. - Abuela não, Abu pra mim que sou o novo neto.

SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora