Entrei no quarto e senti meu celular vibrar, vendo uma mensagem do Vinicius no nosso grupo.
3 gatos pretos e 1 caramelo
Vini
Jude e Cecilia
Os dois há 80KM
Quem sabe disfarçar menos?
- Seu noivo é uó. - Ri, bloqueando o celular e o jogando na cama, enquanto ela ria.
- A gatinha explodindo de ciume do pretinho dela.
- Não é ciume, mas não é possível que só eu ache essa querida uma chata. "Ai Ju, você fica tão lindo nesse tom" "Ai Ju, vou gravar porque sempre que posto com você viraliza" "Ai Ju, você é tão engraçado" Ah faça-me o favor, minha filha.
- Dito isso, ela está cheia de ciume do pretinho dela. Mas o pano ta muito bem passado, porque no seu lugar, com aquela passação de mão toda, eu já estaria com um bico desse tamanho. E eu passo mal que ele nem percebe, né?
- Sonso de tudo, o único momento que o carisma dele me deixa brava. - Ela riu e eu não aguentei, rindo também e me despindo.
Já estava cheirosinha, de banho tomado e só não tinha colocado o vestido ainda porque tive que receber a querida, já que chegou antes do Jude. Fui até o espelho e me analisei.
- O que achou? - Dei uma voltinha
- Caralho, era aquele que era todo fechado?
- O próprio. Ficou ruim?
- Gata, ficou perfeito?? O corte ficou lindo. Amo quando joga a tatuagem nas costas pra jogo. Elegante? Sim. Gostosa? Também.
Tinha um vestido de manga e longo guardado, que tinha usado poucas vezes, então meti a tesoura nele, deixando o comprimento intacto, mas mudando o decote, o transformando em um ombro só. Do início até a metade, jurei que fosse dar merda, mas no fim das contas deu certo.
- Mais um dia sendo a mais bonita da festa, terão que aturar.
- Logo depois de você, né? Ta linda, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.