Acordei, tateando a cama, sentindo ela vazia, lembrando que ele tinha compromisso cedo. Mas hoje, certeza que não rolou tchau.
Virei na cama, doida pra dormir de novo, já que não dormi quase nada durante a noite, mas senti meu celular vibrar.
Irmãs Latinas
Maju 💖
Bom dia, queridas
Espero que já estejam bem acordadinhas
Porque vou passar na casa de vocês daqui uma hora
Isis
Tomando café já
Bom dia, divas
Ceci
E eu, saindo do banho
Bom dia, vidas
Maju
Realidade: Acordaram agora com a notificação da minha mensagem
Ri da mensagem, porque meio que tinha sido isso sim, mas dei um pulo da cama em seguida, espantando os dois bonitos, arrumando o quarto e indo tomar banho.
De fato estava atrasada.
Eles fizeram de tudo para que a cerimonia acontecesse no Brasil, mas por conta do pouco tempo livre dos dois, acabou que ia rolar aqui mesmo, na mesma data, com nossos familiares vindo pra cá. Porém, tenho mais do que certeza que os dois fazem uma festa de casamento lá ainda, só pra não passar em branco.
Como dois bons impacientes com questões burocráticas, a cerimonialista ficou com todas as questões complexas, enquanto eles iam a guiando e opinando em como queriam que as coisas fluíssem.
Achava fofinho que eles decidiam tudo juntos, Vini passava longe de ser aquele noivo que não opina e só dava o ok, tinha bastante dele em cada detalhe da festa, mas como ele não ia conseguir ir na degustação do buffet, eu e Isis fizemos o grande sacrifício de ir no lugar dele com a Maju.
Juro, comi até pouco ontem. Comida de graça a gente tem que saber aproveitar.
Terminei de me arrumar correndo, vendo que ela já tinha passado na Isis, fazendo um biquinho ao ver que João Victor não tinha mandado um bom diazinho se quer. Meu pretinho chateado comigo era tortura das maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
Fiksi PenggemarOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.