DEZ.

465 36 13
                                    

- No se me olvida esa noche en Ibiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- No se me olvida esa noche en Ibiza. En el muelle con la brisa, Flamenco y tu sonrisa. - Dançou atrás de mim enquanto eu fechava a mala. - Se estava triste dois dias atrás, já não me lembro.

- O que sol e praia não faz com o homem?

- Férias com a minha gatinha é o nome da felicidade. Nunca fui triste. - Ri, virando e beijando seus lábios. - Será que eles nos acham pais ausentes? - Os dois olharam pra Tina e pro Enzo, que observavam a gente fazer mais uma mala, depois de desfazer outra literalmente horas atrás.

- Com certeza. - Ele riu..

- Se a gente pudesse, juro que levávamos vocês, não nos odeiem. - Jude os pegou no colo.

- Eles já odiando. - Ri, pegando a Tina e dando um cheirinho nela.

- Com a melhor tia do mundo cuidando? Não vão nem sentir falta. - Emma apareceu, escorando na porta.

- Duas titias ainda.

- Por uma semana  realizarei o sonho de toda lésbica emocionada de fingir que sou casada com minha namorada e que temos dois gatinhos.

- Talvez eu tenha o emocional de uma lésbica emocionada. - Jude soltou, nos fazendo rir.

- E está vivendo a vida que elas queriam. - Fez carinho no Enzo. - Já vão?

- Acho que sim, estamos esquecendo algo? - Olhei pro Jude, que era tão ruim de memória quanto eu.

- Com certeza estamos. - Gargalhei.

- Certeza. Joice tá chegando?

- Acabou de descer no aeroporto, mas podem ir pra não atrasarem. Eles ficarão bem.

- Qualquer coisa nos liga, tá? - Jude soltou tal qual um pai preocupado.

- Sim senhor, mas não vai precisar, curtam as férias de vocês. - O abraçou, tirando o Enzo do colo dele, fazendo o mesmo comigo em seguida, segurando a Tina na mão livre.

A melancolia da perda do campeonato tinha passado e agora eramos um casal ansioso pra curtir as férias como se não existisse problemas na vida. Ou melhor, dois casais e duas amantes.

O combinado era ir pra Ibiza comemorar (ainda) o aniversário do Vini, junto da Maju, Camavinga e Rodrygo, já que também estavam com eles no Rio.

Ou seja, tudo certo pra dar errado com os pretinhos que eu gosto.

- Mí amor!!  - Vini soltou assim que nos viu. Ou melhor, que viu o amor dele.

- Mí corazon!! - Eu e Maju nos olhamos, vendo a cena dos dois abraçados.

- Após passar duas semanas com o namorado do meu namorado, vulgo Camavinga, agora vou passar mais uma com o amante. - Maju soltou, nos fazendo rir.

- Mas ele só pediu um de nós em casamento, pensa pelo lado bom. - Jude argumentou.

- Ela não valoriza, irmão.

- E ainda tá revendo sua esposa.

- Isso sim é um argumento válido. - Nos abraçamos. - Que saudade! - Falamos juntas.

- Quando tava lá com a Tolami não tinha saudade né. - Camavinga não ia perder a oportunidade, me fazendo gargalhar.

- Tinha esquecido disso! - Maju soltou e a abracei mais forte.

- Passou, passou... Sao águas passadas. - Acariciei o cabelo dela, que riu. - Fofoqueiro.

- Comentando só. - Foi o segundo a me abraçar.

- Achei até que fosse ficar por terras brasileiras, de casa do jeito que tava.

- Quase, tá? Dopamos e colocamos no avião. - Vini soltou.

- Entre ficar lá de vela pra um casal e ficar em Ibiza pra dois, votei em Ibiza. - Arqueei a sobrancelha e Jude me olhou, também tentando entender.

- O Rodrygo! Ficou? - Falamos juntos. Dois lerdos.

- Veio aí a fase loira CBF dele. Se arranjou, vai ficar com ela até voltar a temporada.

- Mentira? - Novamente respondemos juntos, largando a pose de lerdos e dando lugar pra de fofoqueiros.

- E você nada? Que coisa, ein? - Jude soltou pro Camavinga, fazendo a gente rir, até o próprio, que mostrou o dedo do meio.

- Ainda bem, uma pior que a outra. Tá pra nascer homem que conhece mais mulher brega que o amigo de vocês. - Maju se referiu ao Vini, me fazendo rir.

- Morre de ciúme de mim, coitada.

- Falar fatos agora é ter ciúme, vê se pode.

- Pior que eu tenho que concordar, meu amigo. - Soltei e ele revirou os olhos, segurando o riso.

- O importante é que a mais bonita da festa vai casar comigo daqui alguns meses. - Levantou uma taça imaginaria, fazendo um brinde no ar, enquanto eu ria.

- Como pensa rápido né bonitinho? - Maju semicerrou os olhos, nos fazendo rir e ele, dar um beijo na sua bochecha. - Mas até que nosso menino se comportou.

- E vai compensar todo o comportamento na viagem. - Jude provocou, nos fazendo rir.

- Como me conhece, Beli Beli. - Beijou a testa dela, que riu. - Desisti de procurar um amor, aceitei minha condição de solteiro, então me aguardem nesses próximos dias.

Olhamos um pro outro, risinhos. Quem permitiu essa viagem?

 Quem permitiu essa viagem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora