- Vamos, cara! Vai ser o evento do ano. - Alaba soltou, enquanto eu arrumava minha mochila pra ir embora do CT.
- Não sei, cara...Sempre tenho medo de sair e inventarem alguma coisa.
- Não vão, você vai estar comigo. - O olhei por alguns segundos e ele riu. - Não vão inventar nada, vamos estar em um camarote aberto, nem tem como inventarem que aconteceu algo. Até tem, mas você não pode deixar de sair por medo disso, tem que curtir a vida. Claro que na companhia da Ceci seria o ideal, mas avisa ela certinho e não terão problemas. Ela confia em você, vai dar tudo certo.
- Eu... Vou ver com ela, tá? E te aviso quando chegar em casa. - Fizemos um toque.
- Boa! Te espero, se rolar, passo na sua casa às 23h.
- Fechou. - Fechei a mochila, colocando nas costas e me despedindo de quem ainda estava no vestiário, indo para o estacionamento.
Tinha uma gravadora alemã que fazia eventos gigantes de house/techno pela Europa e Estados Unidos. Lotava, durava horas e eu era louco pra ir desde a época do Dortmund. No começo, não tinha idade o suficiente pra ir, depois parei de ter tempo, logo após, privacidade e por fim, mudei pra cá.
Dito isso, nunca fui, só acompanhava os eventos de longe, mas na semana passava eles anunciaram que iam fazer uma edição em Madrid e desde então, só se falava disso na cidade.
Do time, ninguém curtia, o único que era tão fã quanto eu, era o Alaba, que hoje chegou com dois VIPs pra gente e desde o início do treino, estava me convencendo de ir.
Eu queria? Muito. Estava com medo de ir e dar merda? Na mesma medida.
Obviamente eu não ia fazer nada, era muito tranquilo em relação a isso e Ceci, mais do que ninguém, sabia. Mas as vezes, eu respiro diferente e já inventam milhares de coisas sobre mim. Quando eu era solteiro, não ligava, não fazia nem questão de desmentir, mas agora, essas notícias a afetavam também e tudo o que menos queria era envolve-la em polêmica, sabendo que ela está em um momento importante da carreira, e nem deixa-la insegura, principalmente por estarmos longe.
Mas se eu falar que não queria, estaria mentindo.
Jude
Estou em casa, benzinho
Cheguei do treino agora
Benzinho 🐈⬛❤️
Oi, meu gatinho caramelo
Ainda estou aqui preparando a produção para o desfile de amanhã
Como você tá? Deu tudo certo no treino?
Jude
Deu, quase não senti o músculo
Acho que volto em breve, finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.