Minha pretinha
A gente ainda tá aqui comemorando
Acho que vai ser relativamente rápido.
Quando chegar, a noite vai ser nossa !!
Tô maluco pra comemorar com vocêFoi a mensagem que eu li há umas seis horas atrás, no bar enquanto comemorava com as meninas. E agora, estava de braços cruzados olhando a imagem da câmera que tinha na entrada de casa, vendo Jude tentar colocar a chave na tranca pela quarta, torto que só.
Ri, assim que ele perdeu a paciência, colocando as mãos na cintura e tentando de novo, dessa vez, conseguindo.
- Mí amor, estoy bêbado! Completamente bêbado!! - Gritou, jurando que eu estava lá em cima.
- Boa noite, meu campeão. - Ele travou no meio da sala.
- Uau... Você vem sempre aqui?
- Todos os dias, você que, infelizmente, nunca tinha visto.
- Quer ver todo dia também?
- Eu adoraria, você é uma tentação. Mas, eu sou comprometida, gatinho. - Passei a mão no seu abdômen.
- E cadê ele então?
- Comemorando uma conquista de trabalho.
- E te deixou sozinha aqui todo esse tempo? - Tocou a alça da minha regata.
- Você viu? Ainda bem que você chegou. - Ele mordeu o lábio, me dando um beijo calmo.
- Acho que tô com ciúme de mim mesmo. - Gargalhei.
- Ah, Jude!
- Já pensou um dia você cansa de mim? Aí outra pessoa que vai sentir esse seu beijo gostoso? Que dor!!
- Duas da manhã e o garoto arrumando neurose, vê se pode.
- E bêbado. Completamente bêbado. - Se jogou no sofá, me fazendo rir.
- Depois de ter errado o fecho três vezes seguidas, desconfiei. - Ele riu.
- Vim te buscar.
- Pra onde, gente?
- Comemorar.
- Mais?? Meu corpo nem aguenta.
- Sim senhora. Pessoal foi pra aquele pub do aniversário do Vini.
- E por que não foi direto, homem?
- Vim buscar minha gatinha preta. Não vou sem você.- Fez um biquinho, me fazendo rir.
- Tá, garoto.Vai lá se arrumar, vou fazer alguma coisa pra comer e já subo. - Ele levantou animado, me dando um selinho demorado e subindo.
Fiz dois sanduíches com suco de laranja e assim que entrei no quarto, vi ele apagado, jogado na cama só de cueca, com o Enzo na barriga e Tina olhando a cena horrorizada, me fazendo gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
أدب الهواةOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.