Cheguei em casa moída, mas engoli o cansaço e fui me arrumar pra comemorar com os meninos, até porque, estava de folga amanhã devido a produção com a Ana hoje.
Desde que voltei, frequentemente ela tem me levado para ajuda-la em grandes produções, e apesar de cansativo, eu estava amando. Pela experiência e pela confiança que ela depositava.
Coloquei um vestido bem de gostosa pra aproveitar o fim do verão, soltinho, de alcinha, porém curto e até o salto lancei, tava na vibe menininha hoje.
Combinei com a Maju dela passar aqui e assim que passei o perfume, ela mandou mensagem falando que podia descer.
O ideal era passar aqui e depois na Isis, mas a gata tava irredutível quanto a ir, ainda naquele plano de não seguir com o romance com nosso Camavinha por puro medo. Por um lado, a entendia perfeitamente, mas queria que meu casal saísse. Ele tá a caidinho por ela e os dois formavam um casal bonito demais.
- Você melhorou, amiga? - Maju perguntou, enquanto dava partida.
- 100% irmã, era só mal estar mesmo. Mas fiz teste de gravidez e tudo, acredita? - Ela gargalhou.
- Momentos terriveis de tensão antes de aparecer o resultado.
- Garota, mais um pouco eu começava a suar. Poucos minutos que pareceram horas.
- E a torcida se entristece pelo negativo mais um dia. Todos aguardando a criança mais bonita já vista vir ao mundo.
- Sim, sua e do Vini. - Ela gargalhou.
- Tenho que entrar no vestido antes, inclusive, vai comigo escolher, né?
- Lógico, mais confirmada que tudo. Pô, e tá chegando, ein? Depois de Agosto o ano sempre voa.
- Aí mulher, nem me fale. Tô me cagando toda já. - Gargalhei. - Mas doida pra chegar logo. Nem pela festa, nem nada, mas só... Sei lá, sermos oficialmente um do outro logo. Certeza que ver ele me esperando no altar vai ser uma das melhores sensações possíveis.
- O que eu vou chorar é loucura, não vou nem passar maquiagem. Vai ser muito maneiro casar vocês.
- Nossa cupida.
- Devia até entrar jogando flores no lugar da daminha. - Ela gargalhou e meu celular vibrou. Era áudio da Isis e por estar conectado com o som do carro, dei play pras duas escutarem.
"Não me matem, mas após muito pensar por cinco minutos, cedi aos meus pensamentos intrusivos e estou indo. Devo chegar pouco depois de vocês."
Rimos, enquanto as duas comemoravam. O casal ia sair sim!!!
Chegamos alguns minutos depois, estacionando ao lado do carro do Jude. Maju ficou esperando a Isis que já estava chegando e eu entrei na frente, procurando eles.
A risada do Vinicius que me guiou, vendo ele e Camavinga gargalhando, enquanto Jude e Mbappé conversavam.
Ainda não tinha conhecido ele, nem o Endrick, mas pelo o que meu fofoqueiro favorito contou, eles se deram muito bem com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.