— É esse! Definitivamente é esse. — Maju soltou de dentro do provador, deixando eu e Isis nervosas.
— Mujer, por Diós. Estamos nerviosas aquí. — Isis disse e eu ri, já que ela usava o espanhol só quando estava ansiosa. — Fazendo uma mulher grávida ter ansiedade aqui, gente.
— Seu sobrinho nascendo já já. — Soltei e ouvimos sua gargalhada lá de dentro.
— Vocês jogam baixo, né? — Ouvimos o fecho destrancando. Logo a porta abriu e ela saiu, simplesmente deslumbrante, caminhando pela sala, olhando no espelho e dando um sorrisinho. — E aí? — Deu uma voltinha.
— Você é a noiva mais linda que já vi na vida. E olha que só está com o vestido ainda.
— A noiva e a mulher mais linda que já vi. — Concordei com a Isis. — Maria Julia... Você é uma covardia! — Ela riu.
— Eu amei! É do jeitinho que eu queria. Leve pra praia, mas marcando minhas curvas e me deixando bem boazuda. Na mesma medida em que me deixa confortável pra me locomover. Juro, é esse!
— Tem que ser esse! — Eu e Isis soltamos juntas e ela deu alguns pulinhos.
— Tá... Agora a ficha caiu, estou começando a ficar nervosa.
— Vinicius vai ficar doidinho quando te ver. Na real, quem vai te esperar no altar sou eu!
— E eu serei a namorada de vocês, formando um trisal. — Isis acompanhou.
— E cuidaremos do pretinho ou da pretinha juntas, na falta de uma mãe, terá três. — Maju entrou na onda.
— Seguimos sendo cortina de fumaça pro trisal Camavini Bellingham e tudo fica nos conforme. — Soltei e as três fizeram um toque.
Hoje era o últimato pra querida bater o martelo de qual vestido ia escolher, já que faltavam poucos meses pro casamento e a pretinha seguia em dúvida entre três vestidos, mas nem podia julgar, porque de fato, todos lindos. Mas também tínhamos que levar em conta que a gata ficava linda com tudo.
E juro que ficava com frio na barriga toda vez que ela mostrava um, como se o casamento fosse meu. Casar os melhores amigos era gostoso demais! Se já ia chorar na cerimônia, agora então, não quero nem ver, pois estarei no auge, quase fim, do primeiro trimestre.
Até agora a ficha não tinha caído, não vou mentir.
Passamos a manhã toda na loja, saindo de lá varadas de fome, parando no primeiro restaurante com o telão bom pra assistirmos o jogo da Inglaterra x Irlanda.
Mas sendo sincera? Mais conversávamos do que assistíamos.
— Inclusive, querida... Sabe que daqui a pouco vai ser você no meu lugar, né? — Maju soltou, olhei pra Isis e depois me liguei, gargalhando.
— Ih, verdade! Garota, com essa loucura toda, até esqueci... Em algum momento vem aí.
— Os dois casando de conjunto de moletom no civil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.