Eu nunca fui uma pessoa mau humorada, pelo contrário, sempre amei uma bobeira, mas, em contrapartida, passava longe de ser das mais otimistas. Pra mim, ter uma vida onde tudo dava certo, era puro ilusão de comédia romântica de sessão da tarde.
Mas aparentemente, eu realmente devia viver dentro de uma, porque esse mês veio pra provar que dava sim pra ter uma parada maneira em todas as áreas da vida.
Não digo que tudo era perfeito. Nem meu relacionamento com o Jude, nem minha relação comigo mesma, quem dirá a minha com o trabalho, mas... Sei lá. Já tinha passado da fase que não gostava do que via no espelho, estava noiva do cara que eu amo e realizando um sonho profissional, então as coisas estão sim bem legais.
E como outro ponto alto, o sonho foi realizado ao lado da minha melhor amiga.
Maju chegou junto com o pessoal e ficou junto comigo no apartamento pra desfilar no evento. A gatinha tinha disparado, já que em alguns dias, realizava até mais de um desfile, mas hoje em específico, ninguém ia ganhar dela. A gatinha ia simplesmente fechar o último desfile do último dia e eu, estava feliz demais por ela, dando graças a Deus pelo estúdio não estar produzindo, pois assim ia conseguir prestigia-la.
- Amo como você fica calma pra desfilar. - Augusto, que estava cobrindo o maquiador da equipe que estava cuidando do ultimo desfile, soltou, enquanto maquiava a Maju.
- Tava pensando nisso agora! - Falei. - Amo que a gata fica tranquila, brincando, rindo e quando entra parece uma felina, séria, lançando aquele olharzão. - Soltei. Eu não estava cobrindo ninguém, mas como tinha acesso ao backstage, claro que ficaria lá de curiosa e dando apoio moral pra minha irmã.
- Ao contrário de umas e outras, né? Aquela ali passou a semana toda sendo nojenta, chega na hora desfila mal e ainda é invejosa, que não tira o olho de cá. - Augusto soltou o veneno, fazendo a gente rir, sabendo exatamente de quem ele estava falando.
Joana era uma das modelos de mais destaque das passarelas. Por mérito? Não acho. Mas a querida era o padrão do padrão e filha de um dos estilistas mais importantes atualmente, dito isso, estava em todas, porque desfilar bem mesmo, não fazia.
Ou seja, era o nome mais cotado para fechar a semana de moda, só não contava com a presença da nossa Majuzinha.
A feia, inclusive, passou a semana inteira colada na Maria Julia, e desde que definiram que ela seria a última a desfilar, não olha na cara da menina, e quando olha, é feio, o que ela estava fazendo desde que entrou pra se arrumar.
- Já entra com um galho de arruda na orelha, viu? - Falei em português e Maju gargalhou.
- Vocês são terríveis, juro. Mas sempre fico calma, muitos anos de terapia, alguma coisa dali eu tenho que tirar. Confio no que eu faço, sei que vai dar tudo certo. - Nos olhou. Meu orgulho demais.
- Meu orgulho demais. - Repeti a frase, abraçando sua perna, já que estava sentada no chão ao lado dela. Você vai arrasar, vou gravar tudo. Teria que gravar até se não quisesse, porque seu bofe ta me enchendo o saco aqui. Quando eu bloquear ele, quero só ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanfictionOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.