Jude um sonso e ela uma sem vergonha.
Era só isso que conseguia pensar enquanto via a cena dos dois conversando. Ela, como sempre se atirando e ele, dando liberdade, mas após alguns segundos, sua postura deu uma mudada e ele ficou um pouco mais sério e retraído, mas não valeu de nada, já que segundos depois estava virando shot com a querida.
Não era falta de confiança nele, nem infantilidade. Sabia que do lado do Jude não rolava atração e porra, o minimo que posso fazer é confiar em quem está do meu lado, o resto que se foda, ainda mais por ele ser quem é. Se fosse me estressar com cada mulher que da em cima dele, ia viver pra isso, mas a cara de pau dela me irrita tanto que não consigo disfarçar a expressão cada vez que ela se aproxima.
Ele se aproximou, com o olhar já se justificando, me fazendo segurar o riso, mas ainda brava. Como disse, sei que não era culpa dele, confiava no meu garoto, só que porra, ele podia sim dar uma cortada nas investidas dela. Mas sinceramente? Papo pra outra hora.
A festa estava uma delicia, eu já estava ficando altinha, o resto do pessoal também e não estava afim de ficar tendo DR e estragar nosso clima.
Finalizei minha taça de gin que estava o puro gelo e eu e a Maju nos olhamos, entendendo bem o que queriamos dizer e levantando pra ir no banheiro fazer xixi, como duas grandes mijonas. Agora, três, já que Isis era igualzinho.
Saí da cabine do banheiro primeiro que elas, me observando no espelho e ajustando meu vestido, abaixando a cabeça enquanto lavava as mãos e sentindo um cheiro doce e enjoativo ao meu lado, olhando e vendo a Sunny retocar o batom.
- Sabe... Eu achei que você fosse diferente. - Soltou e eu olhei para os lados, confirmando que não tinha ninguém e que ela estava realmente falando comigo.
- Diferente como?
- Madura, confiante. É o ar que passa, pelo menos.
- E o que te fez pensar o contrário?
- Ah, Cecilia... Sejamos sinceras que pedir pro Jude romper nossa parceria por ciúme não é das coisas mais maduras a se fazer. Principalmente por dividirmos profissão. - Ri fraco.
- O Jude tomou essa decisão porque ele quis, não interferi em nada. Você já é uma profissional de sucesso, não mora na mesma cidade e com o tanto de demanda, mal conseguiam se ver. Jude é vaidoso, gosta de sair extremamente arrumado em todo evento e bom... Ele tem uma stylist na mesma casa que ele. Pura praticidade e ele deve ter deixado isso claro, você que está se fazendo de sonsa.
- Jamais, tô vendo o óbvio.
- Será? Porque pra mim, o óbvio é que é uma carente de atenção, não conseguiu a dele e veio atrás da minha. E outra, se não gostar da sua atitude desrespeitosa, se esfregando nele a cada atendimento, é ser insegura, então sim, eu realmente sou.
- Se eu fazia é porque talvez ele desse abertura, né?
- E isso muda o fato de você ser uma piranha? - Ela abriu a boca em sinal de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
FanficOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.