No momento estou entendendo 100% a dor do Jude quando sai pra viajar de madrugada e tem que me deixar dormindo em casa.
Estava um friozinho safado e tudo o que eu queria era ficar deitada grudadinha nele, com nossos gatos esquentando nossos pés, como estavam esquentando o dele.
Ia fazer uma produção externa com a Ana, dessa vez seria em Barcelona, e apesar de ser em outra cidade, seria bate e volta, retornariamos no fim do dia, se tudo saísse conforme planejado.
- Pretinho... - Toquei seu rosto e ele tateou a cama, me procurando.
- Vem deitar, benzinho. - Disse sonolento, meio dormindo ainda, o que me fez segurar o riso.
- Queria muito, mas tenho que ir.
- Vai me deixar... - Ri.
- Por algumas horas. Promete me ligar se sentir alguma coisa? - O bofe nem respondeu, me fazendo rir de novo e dar um beijo na testa dele. - Amo você.
- Você também. - Fez um biquinho e eu selei nossos lábios, rindo em seguida.
Levantei, pegando minhas coisas, fazendo carinho nos meus nenês que também seguiram apagados e sai, tentando fazer pouco barulho.
Fui pro aeroporto, fazendo todo o processo exigido e caminhei até onde saiam os aviões fretados.
Sair com a Ana era semelhante a sair com os meninos, as vezes a realidade chegava a ser gritante de tão diferente.
Em contrapartida, ficava apenas no quesito material (e conta bancária, claro).
Apesar do luxo que a cercava, Ana tava longe de ser aquelas chefes carrascas. Era séria e extremamente perfeccionista dentro do estúdio, mas fora dele, era gente boa demais.
Era gostoso me aproximar desse outro lado delaque deixava as coisas mais leves.
Entrei no avião antes que ela, que estava em uma ligação e aproveitei pra pegar o celular antes de decolar.
João Victor 🤍
Não me deu beijinho antes de sair...
😔✋🏿
Estou devastadoCeci
Hahahahahahha
Jude????
Claro que deiJoão Victor 🤍
Em mim???
João Victor???Ceci
Sim !!!
HAHAHAHAHAHAHHA
Beijinho e falei que amo
Recebendo um "você também" como resposta
E meio que sim néJoão Victor 🤍
Meu Deus, amor
HAHAHAHHAHAHA
Não lembro, foi mal
Queria ter te levado no aeroportoCeci
Dormindo muito lindinho pra eu te acordar
De noite chego em casa 🤍João Victor 🤍
Agora sei o que você sente quando viajo
Estou andando pela casa sem rumo, com dois gatos atrás de mim
Um vazio no peito, um silêncio na casa
Mas te busco quando chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM
Hayran KurguOnde um amor especial se transforma em um último romance. Segunda temporada.