DOZE.

480 41 66
                                    

Passei a base, cantando a música que Jude tinha colocado no quarto, balançando meu corpo no ritmo dela, me analisando, mas percebendo que não era só eu que fazia isso, rindo ao ver o Jude me olhar pelo espelho, sentado na cama, mas levantando em s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei a base, cantando a música que Jude tinha colocado no quarto, balançando meu corpo no ritmo dela, me analisando, mas percebendo que não era só eu que fazia isso, rindo ao ver o Jude me olhar pelo espelho, sentado na cama, mas levantando em seguida, parando no batente da porta.

- Podemos fofocar?

- Pra essa frase, a resposta sempre será sim. - Ele riu.

- O Cama e a Isis... Será que rola mesmo? - Dei um sorrisinho.

- Olha... Eles são bem parecidos, viu? Eu omiti uma coisa, quando ele perguntou porque não tinha apresentado eles antes, era porque ela namorava. Namorou por muito tempo um carinha lá da Colombia. Seria uma graça a história, mas ele era bem abusivo. Daquelas pessoas que não fica feliz pelas conquistas da pessoa que tá do lado, sabe? A impedia de várias coisas, a podava de diversas coisas.

- Que otario. Por isso agora ela tá vivendo, né? Ta certa.

- Exato. Ela sempre teve esse espírito, mas ele a impedia, agora sem o encosto, tá conseguindo ser feliz e fazer o que gosta.

- E você acha que ela tá naquela fase pós término que não quer conhecer ninguém?

- Não, ela tá é vivendo muito, Cama faz o estilinho dela, já comentou algumas vezes que acha ele um gato, mas... Isis, apesar de nova, é extremamente decidida. Acho que rola hoje? Sim. Durante os dias que estivermos aqui? Sim também. Agora se por ventura, nosso Eduardo quiser algo lá em Madrid, vai ter que dar uma corrida, ter ela atrás dele, que nem o divo está acostumado, não vai rolar não. - Passei o rimel.

- Ele tá precisando disso mesmo pra dar uma acordada pra vida. Sou a favor de ajudarmos nosso menino a se mancar amorosamente. - Ri.

- E vamos de ajudar nosso garoto. - Fizemos um toque.

Passei perfume, me analisando novamente, dessa vez pra provocar mesmo, o olhando.

- O que achou? - Fiz a mesma pergunta da manhã de hoje e ele segurou minha mão, me levando até a frente do espelho grande que tinha no quarto, me fazendo dar uma voltinha e se aproximando, me analisando por ele novamente.

- Que eu tenho muito ciúme de você. Mas que você também é um absurdo de linda. E não contente, que sou completamente apaixonado por você. - Cheirou meu pescoço e eu me arrepiei, fechando os olhos e virando, acariciando seu rosto.

- Você ta a coisa mais linda também, queria te deixar aqui quietinho pra ninguém se apaixonar por você. Mas aí lembro que você ta lindo sempre e que já tem muita gente apaixonada pelo seu rostinho, então seria uma batalha meio perdida. - Ele gargalhou.

- Você sabe me deixar bonito. - Passou a mão na camisa que vestia. - Ainda bem que sabe que só gosto de ficar se for pra te ver me olhando exatamente assim, né? - Antes mesmo de eu responder, seus dedos entrelaçaram no meio das minhas tranças, me dando um beijo gostoso. Dessa vez, sem segundas intenções, mas querendo se fundir um no outro de tão bom que era.

SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora