Elliot Lockhart 4 parte 1

775 69 3
                                    

2017Já tem quase dois meses que estou aqui enjaulado nessa prisão, eu já apanhei de quase todos os presos, meu corpo está marcado, roxo, de tanto socos que eu levei durante esse tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2017
Já tem quase dois meses que estou aqui enjaulado nessa prisão, eu já apanhei de quase todos os presos, meu corpo está marcado, roxo, de tanto socos que eu levei durante esse tempo. Os presos também roubam a minha comida, e eu nem os julgo porque no lugar deles eu faria a mesma coisa, mas para mim está sofrendo tudo isso sendo inocente e insuportável. A única coisa que me faz sobreviver a tudo isso é pensar na Amy, na sua voz, no seu sorriso, nos seus lábios, merda! Estou ficando louco.

Durante a noite, uma fumaça cobriu completamente a cela em que eu estava junto de mais outros dois homens. Eles estão agindo como o combinado, não dava mais para ficar aqui dentro preso enquanto Carson e Ashley estão soltos por aí. Há algumas semanas , Elijah e Liam vieram me visitar e a gente bolou um plano para eu conseguir fugir da prisão e forjar a minha morte. Esse é o único jeito de Amy e Ethan ficarem em paz.

Eu preciso me vingar e ainda preciso proteger eles. O fogo se espalhou pela cela, uma parte da parede foi destruída, eu estava sem ar e tossindo muito, Liam e Elijah me resgataram da minha quase morte, foi muito perigoso o que fizemos, os presos que estavam comigo morreram, eu não me importo porque eles foram acusados pelas próprias vítimas de abuso, e eles mesmo disseram aqui que tinham feito isso, era nojento ter que conviver com eles na mesma cela que eu.

Estamos dentro do carro, Liam está dirigindo, já saímos de Saler Viw e não temos previsão para voltar, tive que deixá-los, eles precisam acreditar na minha morte.

— Saiu no jornal que você morreu, acabou, Elliot, agora você é um homem morto para todos — Elijah falou, sorrindo pelo plano ter dado certo.

— E o perito? Ele vai descobrir depois do DNA — falei, preocupado.

— Não se preocupa, nós pagamos para ele ficar calado — Liam falou.

— Com que dinheiro? — perguntei.

— Nós vendemos nossas casas, ainda temos uma grana guardada para decidir o que fazer.

— Mas Elijah, é a casa de vocês, vocês estão sacrificando os bens de vocês por mim — falei tossindo.

— Não é por você, seu idiota, nós queremos matar o Carson tanto quanto você quer matar, não faria nada disso por você se minha irmã e mãe estivessem vivas — Elijah falou cabisbaixo.

— Pegou pesado — Liam respondeu.

Estou tão preocupado com eles dois, como eles vão se virar sem mim por perto, e quando Amy estiver em apuros, quem vai cuidar dela?

— Para onde nós vamos?

Elijah se virou para responder.

— Para bem longe, para o outro lado dos Estados Unidos, ficamos sabendo de um sequestro em massa e de leilões vendendo meninas que estão acontecendo na Califórnia, a irmã do Liam pode estar lá.

— Então nós temos dois planos: procurar a irmã do Liam e encontrar Carson e Ashley? — perguntei.

— Na verdade, temos mais que isso, ainda precisamos de uma forma de ganhar dinheiro, o que a gente tem uma hora vai acabar — Liam respondeu.

— Certo, vamos também acabar com as drogas quando encontrarmos e resgatarmos as meninas — falei.

— Nós não somos heróis, Elliot.

— Eu sei, Elijah, mas se a gente puder fazer alguma coisa para ajudar as famílias, vamos fazer, assim como a gente está tentando achar a Anna — respondi sério.

— Tem outra coisa, precisamos fazer um documento de identidade falso para você, mas você também precisa mudar um pouco essa aparência para não ser reconhecido — Liam falou.

Passamos dias dirigindo, ficando cada vez mais longe de Saler Viw e de todas as pessoas que eu amo. Daqui para frente, vamos entrar em coisas ainda piores. Meus pensamentos estão aqui, mas também estão longe, realmente espero que eles se virem bem sem me ter para protegê-los.

Atualmente
Consegui o endereço do apartamento em que Amy e Ethan estão morando, também consegui o número de celular. Quero que eles venham morar comigo, não tem necessidade deles continuarem aqui nesse lugar e ainda por cima pagando aluguel.

O amor dos contrários Onde histórias criam vida. Descubra agora