Pegamos todas as coisas que estavam na gaveta que poderiam machucá-lo e jogamos fora. Fomos para o nosso quarto e sentamos na cama bem tristes. Eu foquei tanto na minha tristeza em não ter o Elliot comigo esses anos todos que acabei esquecendo de verificar se Ethan estava realmente bem.
Estamos com um misto de emoção, hoje o dia foi muito complicado, todas as coisas que foram ditas por aquele homem. Eu me sentei, apoiando as minhas costas na cabeceira da cama.
— Temos que observar ele até a gente resgatar a Ana — falei.
— Também acho, vamos ficar de olho em tudo agora — ele se aproximou.
Elliot me deu um abraço apertado, ele fica assim quando comete um crime grave, já me acostumei com ele, me desejando profundamente quando algo de ruim acontece. Suas mãos foram até as minhas costas, descendo o zíper do vestido e tirando-o de mim. Fiquei sem sutiã e com apenas calcinha.
— Estou estressado, preciso relaxar — ele acariciou o meu rosto.
— O que eu deveria fazer para tirar o seu estresse?
— Faz tempo que eu não vejo você se tocando, faça isso para mim hoje, princesa — ele se afastou.
Dobrei os joelhos e levei a minha mão até a minha boceta por cima da calcinha, passei os meus dedos acariciando-a. Seus olhos não saíam de cima de mim. Lembrei-me da primeira vez que fiz isso para ele, eu morria de vergonha, mas agora é tão natural para mim tê-lo me desejando.
Ele colocou a mão na minha calcinha, puxando-a, desceu-a até embaixo, deixando a minha boceta para fora. Estou tão excitada, seus olhos estão me devorando como uma fera. Voltei com os dedos na minha boceta, friccionando para cima e baixo sem parar.
Seus olhos estavam fixados na minha boceta, e os meus olhos não paravam de olhar para ele, me consumindo. Ele colocou a mão debaixo da minha bunda, aproximou a minha boceta do seu rosto e continuou olhando.
— Você é uma deusa, não existe nada mais lindo que você — ele mordeu os lábios.
Escutei o seu rosnando enquanto me observava, eu estava quase gozando, meus dedos desciam e subiam, às vezes eu enfiava na entrada e tirava, trazendo o meu melado para o clitóris. Meus quadris não paravam de rebolar, minha bunda estava sendo apertada pelas suas enormes mãos, senti quando o prazer tomou conta do meu corpo e eu gozei.
— Não posso só olhar, gatinha — ele desceu com a boca.
Ele lambeu o meu gozo e passou a língua na minha boceta, deu beijos e mordidas no meu clítoris. Me senti limpa depois das suas lambidas na minha boceta. Ele veio até a minha boca e me beijou, coloquei a minha língua dentro da sua boca, sentindo sua saliva quente. Soltei sua boca, afastando-me.
— Eu também quero te dar prazer — falei, descendo da cama.
— Você é o meu prazer — ele disse.
Ele se sentou na beirada da cama, eu me ajoelhei no meio das suas pernas. Ele riu, entendendo o que eu planejava fazer. Eu adoro ser o seu ritual, o centro da sua paz.
Quando tudo estiver dando errado, ele vem até a mim. Quando dá certo, ele vem atrás de mim e mesmo quando eu não o quero por perto, ele está ali me observando. Quantas coisas ruins tiveram que acontecer para estarmos juntos agora? Elliot é o meu rei e a dona do seu castelo sou eu. Ele faz de tudo por mim e agora eu vou fazer de tudo por ele.
Abri a sua calça, vi o pau dele marcando, puxei a cueca para baixo e seu pau saiu, estava muito duro, tenho que lidar com isso agora. Segurei-o com as duas mãos e coloquei só a cabeça na minha boca, passei a língua devagar, ele grunhiu.
— Tão quentinha a sua boca — ele colocou a mão na minha cabeça.
Seus dedos estavam passando pelos meus fios, seus olhos estavam me encarando com um sorriso. Afundei a minha boca um pouco mais, desci e subi, sentindo o seu pau pulsar. Eu estava ficando louca com aquele pau, usei as minhas mãos que seguravam ele e apertei enquanto eu chupava o que conseguia.
— Afunda na garganta, faça isso para o seu homem, não quero forçá-lo dentro — ele deu tapinhas na minha cabeça.
Eu assenti com o pau na boca, então tentei afundar um pouco mais. Mesmo com dificuldade, eu nunca vou me acostumar com o tamanho desse pau. Enfiei o que eu conseguia até ele entrar de vez na minha garganta, eu estava engasgada, mesmo assim eu tirei e o coloquei várias vezes, acomodei todo o seu pau na minha boca até ele gozar dentro.
Eu estava lacrimejando, ele me pegou colocando-me em seu colo, deu-me beijos por toda parte do meu rosto.
— Eu te amo tanto — falei.
— Vamos transar todos os dias e de todos os jeito — ele beijou a minha boca. — O dia do leilão falta pouco.
— Temos que nos preparar — respondi.
Ele deitou na cama, eu subi em cima dele e fui até o seu cabelo, está jogado nos olhos de novo, como antigamente, só que mais curto dos lados. Enfiei meu nariz no seu cabelo, cheirando-o. Ele me entrelaçou nos seus braços, beijando os meus seios.
— Vai dar tudo certo — ele disse. — Tem tantas coisas que ainda quero fazer com você, foram cinco anos jogados fora, preciso recuperar tudo.
— Quais coisas você quer fazer comigo? — perguntei rindo.
Ele puxou o meu rosto para o seu, sua mão quente acariciou a minha bochecha. Por um segundo, eu esqueci que ainda estava nua.
— Além de te mimar da forma que você merece? Vou foder com você em todos os cantos dessa casa — ele soltou uma risada.
— Eu gostei disso — respondi.
#
É hoje o dia do leilão, tudo precisa estar perfeito, nada pode falhar. O tablet que peguei no dia da festa está guardado comigo. Depois que a gente resgatar as meninas e bombardear tudo, vou levar o tablet à delegacia com todas as provas, mostrando todos os casais que participaram dessa nojeira. Eu e Elliot estamos disfarçados do casal que fomos no dia da festa, Katy Fisher e Marcel Fisher.
Hoje estou usando um vestido mais curto, vinho. Elliot está magnífico como sempre, adoro o jeito que a blusa social marca o seu peito. Também gosto quando ele me pede para ajustar a sua gravata.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do capítulo?Não se esqueça de deixar uma estrelinha
instagram: @autoraleidygomez
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Conto(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...