Tracy está terminando de dar os últimos ajustes no vestido preto apertado que Amy está usando, uma fenda que começa um pouco abaixo da bunda, deixando sua perna grossa do lado de fora. Tem uma máscara de gata em cima da mesa, vou até ela e coloco no seu rosto.
Ela está elegante, seu cabelo cacheado está incrivelmente definido, metade do seu rosto agora está coberto pela máscara de gata, deixando livres os seus lábios desenhados e vermelhos. Gostaria de deixá-la nua agora, usando somente a máscara para mim, na verdade ela podia ficar sem nada, ela não precisa de acessórios.
Tracy colocou um cordão de esmeralda no seu pescoço e brincos, combinando com os seus olhos. Amy se virou, apertando a gravata no meu pescoço.
— Parece um casal de novela — Tracy brincou.
Tracy e Amy brigavam constantemente, fico feliz que as duas agora se deem bem e acertaram as suas diferenças. Eu gosto da Tracy como amiga, mas eu amo a Amy e, se me pedissem para tirar Tracy daqui, eu faria sem nem pensar duas vezes.
Realmente estamos tão elegantes, fico pensando, se a nossa vida não fosse o que se transformou, nós estaríamos vivendo assim. Eu queria dar para Amy toda a vida que ela merece ter e, nesse momento, seria ter que parar de esconder que sou o homem dela e viver normalmente comigo.
Elijah e Liam chegaram disfarçados com as mesmas roupas dos guardas que estarão na festa. Ethan já está pronto, ele ficará de olho do lado de fora enquanto nós estaremos dentro.
— Vamos — peguei na mão da Amy.
Eu e Amy fomos ao meu carro com placa falsa, e os meninos em outro carro logo atrás. O lugar não é tão perto, fica em um condomínio chique e caro do outro lado da cidade. Quando chegamos, olhamos para a mansão onde está acontecendo a festa e nos surpreendemos ao ver o lugar calmo e quieto.
— Será que é aqui mesmo? — Amy perguntou.
— Tem um homem na porta, vamos falar com ele.
Desci e fui até a porta do lado da Amy e abri para ela, segurei na sua mão para ajudá-la a descer do carro, fomos até o homem e o cumprimentamos.
— Nós viemos para uma festa de gala... — Ele me interrompeu.
— Nome e sobrenome.
— Katy Fisher e Marcel — respondi.
Ele pegou uma lista e ficou olhando por um tempo, depois abriu a porta e deixou com que a gente entrasse. Quando coloquei o pé do lado de dentro da casa, eu me arrepiei por inteiro, é tudo lindo, um lustre no teto deixa o ambiente mais chique, do segundo andar dá para ver a sala, tem lugares tanto em cima quanto embaixo, mas esse não foi o motivo do meu arrepio. Como um lugar que exala riqueza em abundância pode parecer tão imundo? Eu me perguntava.
— Sinto vontade de vomitar — Amy apertou a minha mão.
Nós entramos observando as pessoas, cada um com uma máscara diferente, realmente só tem casais aqui, alguns deles também estavam nos observando.— Eu também estou sentindo isso — respondi.
Havia vários casais aqui, eu estou com uma máscara de cachorro deixando a minha boca livre e Amy com a de gato. Nós passamos cumprimentando os casais que estavam no andar de baixo.
— Estão ansiosos para chegar logo o dia do leilão para fazer a escolha de uma menina? — Uma mulher nos abordou.
Ficamos em silêncio por um tempo pensando no que falar, Amy tomou a frente, entrando no personagem.
— Estamos sim, eu e meu marido estamos procurando por isso há muito tempo — ela respondeu.
— Apimentar um pouco a cama é bom — a mulher falou, se retirando com o seu marido.
Depois que a mulher saiu, Amy olhou para mim com cara de nojo. Estamos em uma situação complicada onde teremos que escutar absurdos e não poder fazer nada.
Subimos ao segundo andar e pegamos a última mesa, a mais escondida, e sentamos.
Um homem pegou um microfone e começou a falar, olhamos para baixo, ele está usando uma máscara de leão.
— Agradeço a todos que estão aqui nessa festa, o dia do leilão está próximo e temos muitas garotas para apresentar para vocês.
Quem é esse homem? Eu de fato não o conhecia, até passou pela minha cabeça ele ser Carson, mas não é, eu reconheceria aquele desgraçado de longe, esse homem tem olhos diferentes dos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Conto(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...