No outro dia acordei com dor de cabeça e ainda tive que ficar escutando o Elijah falando um monte de coisa.
— Sério, Elliot? Você não pensa nas merdas que você faz antes de agir, você matou o cara e ainda mandou o Liam arrumar a sua bagunça — Elijah andava de um lado para o outro na sala me dando sermões.
— Relaxa, Elijah, eu já arrumei a bagunça que ele causou — Liam respondeu.
Eu estava sentado na sala fumando o meu cigarro da nossa fábrica com um nome ridículo.
— Viu, você está surtando à toa — respondi.
Compramos uma mesa de sinuca e colocamos na sala. Liam está arrumando as bolas de sinuca para a gente jogar uma partida.
— Eu só quero que você pense um pouco, Amy é ingrata, você fez tudo por ela e nem te agradeceu, a primeira coisa que ela fez foi descurtir com você — ele foi até a mesa de sinuca.
Enquanto ele reclamava do quanto a Amy era ingrata, o que não faz diferença para mim já que nunca pedi que ela fosse grata por algo, eu mesmo perturbei ela quando moramos juntos por meses e nunca pedi perdão porque eu sou orgulhoso. Recebo uma mensagem dela.
"Cachinhos: não entra mais na porra do meu quarto"
— Você precisa aprender a lidar com as mulheres, Elliot, trata ela mal um pouquinho, aí você vai ver como ela vai correr para você — Elijah pegou o taco de sinuca.
"Eu: você não manda em mim 😘"
Levantei-me e peguei o taco. Elijah se inclinou e acertou a primeira bola, eu joguei logo em seguida, acertando a bola no buraco.
"Cachinhos: parece um crianção, só tem tamanho"
— Acertei — Liam comemorou.
"Eu: cuida de mim, mamãe 😂 é melhor se acostumar comigo invadindo o seu quarto"
— Você roubou Liam, acha que não estou vendo — reclamei.
Ele me olhou sério.
— Roubei nada, idiota — ele respondeu.
"Cachinhos: pode vir, querido, vou te esperar com uma faca debaixo da coberta 🔪"
Elijah olhou bem a mesa de sinuca, rodeou antes de tentar acertar a próxima bola.
— Essa é para vocês, dois idiotas — ele fez uma dancinha.
— Nem parece o cara que estava dando um sermão no Elliot há quinze minutos — Liam falou rindo.
"Eu: depois que me matar, não adianta ficar chorando no meu caixão"
— Tracy me mandou mensagem, ela disse que está chegando — Elijah falou, acendendo um cigarro.
Tracy é uma mulher muito inteligente, uma das melhores assassinas que eu já conheci e muito séria com o seu trabalho. Ela descobriu que sua família também estava participando de todo esquema de tráfico de mulheres e que os pais leiloaram a própria irmã mais nova. Ela decidiu se vingar e matou toda a sua família de forma tão perfeita que até hoje ninguém descobriu que foi ela.
"Eu: voltou a me ignorar?"
Porra, Amy não saiu da minha cabeça, mesmo depois de escovar os dentes, ainda sinto o gostinho dela na minha boca, o que me deixa muito excitado, o que já está me irritando é esse jeito dela.
"Eu: se continuar me ignorando, vou mandar foto do meu pau"
— Porra, Tracy é chatona, se ela vier, vai encher nossa cabeça com coisas de fábrica — Liam reclamou e se jogou no sofá.
— Se ela vier, não, ela está chegando e eu até acho bom, assim vocês dois vão parar de achar que a vida é brincadeira — Elijah respondeu.
Caralho, ela continua visualizando as minhas mensagens e não me respondendo, ela tira a porra da minha paciência. Fui até o banheiro e tirei uma foto do meu pau, que está bem ereto porque pensei na sua boceta e mandei para ela. Fiquei esperando ela visualizar.
"Cachinhos: o que você acha que está fazendo? Estou no trabalho, Elliot. Nem parece o mesmo homem que apertava o meu pescoço e puxava o meu cabelo há cinco anos atrás"
"Eu: está com saudades? Eu posso resolver isso"
"Cachinhos: joguei aquele Elliot no inferno"
Tracy chegou, escutei sua voz já dando bronca nos meninos, saí do banheiro, ela está com uma mala enorme que com certeza deve estar cheia de armas e bombas.
— Aí, idiota, o que você pensa que está fazendo? — Ela apontou para mim, irritada.
Mandando foto do meu pau para a minha mulher, foi o que eu pensei, mas não o que eu respondi, pensamentos intrusivos.
— No banheiro?
"Eu: pare de ser cruel, princesa"
— Não, vocês simplesmente sumiram da Califórnia, jogando todas as coisas da empresa em cima de mim, deixei alguém de confiança cuidando de tudo para vir aqui.
— Então agora foi você que jogou a responsabilidade para outra pessoa — Elijah falou com sinceridade.
Ela passou a mão na cabeça, irritada. — Olha, nós temos a data do próximo leilão — ela falou.
Isso nos deixou mais atentos, quando o assunto é resolver os problemas que o passado causou na nossa mente, tudo muda, o ambiente se torna extremamente obscuro. Ana Fuller, irmã de Liam, foi sequestrada e provavelmente vendida em um leilão há cinco anos . Nós estamos tentando encontrá-la até hoje, mas até o momento não tivemos resultado.
"Eu: me ignorando de novo?"
— Elliot, você está prestando atenção? — Tracy perguntou.
— Estou.
— E no que você está pensando em fazer? — ela perguntou.
As ideias das crueldades que vamos cometer com cada uma das pessoas que estão fazendo todas essas maldades e que também destruíram a minha vida e a dos meninos sempre vêm de mim. Eu adoro pensar em como irei picotar os corpos deles, só odeio pensar no quanto a alma deles vai me atormentar depois disso.
— Não fale que vamos jogar gasolina de novo — Liam falou.
— Gasolina? Vamos bombardear a porra toda — respondi.
— Ok, mas ainda faltam alguns meses para isso acontecer, e não dá para ser apenas a gente, então eu pensei na gente se aliar com alguns assassinos aqui de Saler Viw que têm o mesmo objetivo que o nosso — Tracy disse enquanto anotava tudo em uma caderneta.
"Eu: ??"
— A gente conhece uma pessoa que pode nos ajudar, ele nunca revela a sua identidade e fica na zona leste — Elijah falou.
No passado, um homem que não revelou a sua identidade ajudou a gente a encontrar a cabana onde Amy estava quando foi sequestrada e um leilão que aconteceu em uma mansão. Foi graças a ele que resgatamos algumas meninas.
— E o que você sugere para a gente conseguir se aliar a eles? — perguntei a Tracy.
— Uma festa na sua mansão, uma festa do caralho, onde você é o chefão — ela disse, rindo diabolicamente.
— Por que eu não posso ser o chefão?
— Porque você, Elijah, não tem tanta cara de líder como o Elliot.
Nós três nunca definimos quem é que manda ou quem é líder, os meninos sempre seguiram as minhas doideiras e foi apenas isso.
Amy está me ignorando e eu estou ficando irritado, estou pedindo aos deuses para não me deixarem cometer nenhuma loucura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quase que não saí capítulos hoje.
Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Короткий рассказ(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...