Continuação de - Meu inimigo é o filho do meu padrasto - VOLUME 1
Ele morreuEle se foi
Enfia isso na porra da sua cabeça
Preciso te esquecer
Meu mundo não pode mais girar em torno de você.
Eu não o salvei
Estou no meio da floresta onde sequestraram e mataram diversas meninas. Eu já fui uma das vítimas sequestradas anos atrás, só que agora é totalmente diferente.Na minha cintura eu carrego uma pistola e eu não tenho medo de atirar em um desgraçado se ele tentar me machucar.
Eu tive que aprender a me virar sozinha todos esses anos, antes eu tinha alguém para me proteger, agora eu preciso me proteger e proteger o Ethan, meu irmão de coração.
Peguei uma pilha de madeira e joguei bem no centro, abri o álcool e joguei nas madeiras, peguei o isqueiro e acendi , jogando-o nas madeiras molhadas pelo álcool.Aqui está a fogueira, qual era mesmo o ditado? "Jogar tudo o que é de ruim" o que eu vou jogar primeiro, Elliot? A porra do seu nome, é isso que eu estou jogando.
Fiquei observando o fogo queimando as madeiras enquanto eu jogava as doces memórias que eu ainda carrego durante todos esses anos.Cinco anos, cinco miseráveis anos se passaram e eu ainda amo você, mas hoje isso termina, eu cansei.
Abri uma garrafa de vodka e virei na boca, eu estava endoidando, acho que não tem outra palavra melhor para descrever a minha loucura de hoje.Peguei o meu vestido de casamento na cor preta, é claro que você quis me vestir de preto, já estava me preparando para o seu velório desde aquela época, virei a garrafa mais uma vez, joguei o vestido dentro da fogueira mesmo sentindo muita dor no coração, minha alma estava indo embora junto.
Nós nos casamos naquele ritual e hoje eu estou matando as minhas memórias no mesmo ritual.
Fui até a minha picape que estava na estrada e puxei a poltrona que estava atrás. Essa merda de poltrona ficou dentro do meu quarto. Mesmo depois de mudar para o meu apartamento, eu levei a porra da poltrona junto.Acho que, no fundo, eu imaginava você sentado ali me observando, como fazia antes. Fui arrastando a poltrona para dentro da floresta até chegar na fogueira. Eu preciso jogá-la dentro, tenho que deixar queimar.
Eu rodeei a Fogueira por vários minutos e não consegui jogar a poltrona de jeito nenhum.No final, eu sentei na poltrona e fiquei com as pernas cruzadas, bebendo a vodka e vendo a fogueira queimar. Fui ficando bêbada a cada gole de álcool que eu virava na boca, eu comecei a falar sozinha na floresta.
— Está gostoso aí, Elliot? — perguntei como se ele fosse me responder alguma hora. — Para mim, está uma merda, estou vivendo dentro de um pesadelo há cinco anos.
Olhei para o céu como se estivesse falando com ele, apontei a minha bebida e subi em cima da poltrona.
— Vou fazer você me odiar de onde você estiver — falei pegando uma faca que trouxe comigo.
Segurei meu longo cabelo cacheado, aquele que ele amava, aquele que segurava enquanto me fodia nas melhores posições, eu cortei, passei a faca lentamente, deixei o cabelo nos ombros.
— Você está vendo Elliot? Está me odiando mais agora? — apontei meu cabelo para o céu. — Olha o que eu faço com o cabelinho que você amava — levei a minha mão até o fogo e o joguei na fogueira.
— Gostou? — perguntei, olhando para o céu novamente. — Por que eu estou olhando para o céu? É lógico que você não foi para o céu, deve estar queimando na porra do inferno e não foi por falta de aviso. Eu disse que iria te salvar, mas você preferiu morrer do que confiar em mim.
Sentei-me na poltrona de volta e comecei a chorar, eu já não estava mais consciente, estava muito bêbada.Eu estou matando ele aqui, estou jogando o seu nome na fogueira, estou jogando a última imagem que tenho de você, Elliot Lockhart, a imagem de você sentado naquele tribunal me dando o seu último sorriso antes de morrer.
Como eu sinto falta dele, falta do seu toque, eu me odeio por ter feito exatamente o que ele mandou fazer: "Você vai se dedilhar para mim todos os dias", mas chega de tudo isso, chega de sofrer por ele, isso acabou, eu preciso seguir em frente agora.
— Você está ouvindo? Acabou, eu estou terminando com você, amanhã de manhã eu vou sentar no primeiro pênis que aparecer na rua, eu não sou a porra de uma freira.
Meu celular está tocando, quem é que liga para alguém no meio de um velório? Que falta de respeito com o morto, tentei olhar mais de perto, minha visão está embasada, é o irmão do Elliot que eu tive que adotar porque ele decidiu morrer e deixar o irmão abandonado.
— O que você quer, Ethan? — Perguntei, falando enrolado.
Eu me levantei e voltei a fitar a fogueira como se fosse o Elliot ali.
— Já viu que horas são? Você está bêbada? — ele perguntou irritado.
— Sim, eu sei que horas são e sim, estou muito bêbada — respondi, virando a vodka na minha boca, a garrafa está quase vazia.
— Onde você está uma hora dessa? — ele perguntou, preocupado.
— Estou na floresta.
— O que você está fazendo sozinha dentro da floresta? — Sua voz saiu tremula.
A floresta ainda assusta a gente, mas quando eu estou com as minhas roupas de policial, eu me sinto quase que invencível.
— Estou matando o seu irmão, eu o joguei dentro da fogueira — falei, embolando as palavras.
— Amy, eu não sei se você percebeu, mas é que tem cinco anos que o Elliot morreu — ele debochou.
— Estou o matando da minha cabeça, Ethan, dos meus pensamentos, chega de chorar por ele — respondi chorando.
— Eu estou indo aí te buscar — ele falou e desligou.
Terminei de virar o último gole da garrafa e joguei-a dentro da fogueira, fui arrastando a poltrona para levá-la de volta à picape.Eu devia ter jogado ela também, mas na próxima eu jogo ela dentro, eu prometo que faço isso. Ethan chegou e me ajudou a colocar a poltrona na picape. Ele olhou para o meu cabelo assustado.
— Que coisa horrível, por que cortou o seu cabelo?
— Eu fico melhor assim — respondi.
— Não fica não, está torto, vai ter que ir ao salão arrumar isso — ele falou rindo.
Ele e suas piadinhas sem graça, entramos na picape e eu fui chorando até chegar no nosso apartamento. Elliot nem imagina o quanto eu tive que me matar para conseguir sair da pior área de Saler Viw e morar aqui, nesse pequeno apartamento perto do centro.
Ethan me ajudou a ir até o meu quarto, eu me joguei na cama, ele me cobriu e falou sussurrando, ele deve achar que não estou mais escutando.
— Olha o que o meu irmão fez com você, Amy, amanhã é outro dia, você suportou tudo até agora, sei que vai aguentar viver mais um dia amanhã também.
Senti uma lágrima escorrendo no meu rosto enquanto ele falava. Eu não posso desistir de lutar, eu preciso viver sem ele.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não irei publicar todos o dias, mas pelo menos duas vezes por semana eu posto capítulo novo.Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Storie brevi(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...