Amy Grace 24 parte 2 final

406 42 11
                                    

Peguei a gravata na gaveta e me aproximei dele, que estava perto da cama, subi em cima da cama para alcançá-lo, coloquei a gravata no seu pescoço, dando uma volta, e depois dei o laço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a gravata na gaveta e me aproximei dele, que estava perto da cama, subi em cima da cama para alcançá-lo, coloquei a gravata no seu pescoço, dando uma volta, e depois dei o laço. Ele pegou o terno e colocou, fechando-o, deixando a gravata para dentro.

Como pode ser tão lindo? Ele fez um penteado diferente, não deixou seu cabelo ondulado jogado e livre como gosta, ele colocou para trás, fazendo um topete. Está tão sério agora. Ele me levantou pela cintura e me colocou no chão. Dessa vez, eu alisei o meu cabelo, meu vestido me dá mais praticidade para correr.

Coloquei um salto não tão fino e nem tão grande, tenho que estar preparada para o pior, mesmo esperando que o melhor aconteça.

— Estamos perfeitos — falei, olhando nossa imagem sendo refletida no espelho.

— Você é a mais radiante — ele disse.

Elliot pegou o Enemy que estava implorando pela sua atenção. Quando dei o gatinho a ele, era exatamente isso que eu queria, que um se apagasse ao outro com o intuito de desaparecer e ter algo que prenda ele para que não se lembrasse de mim. Mas agora vejo o quanto fui burra, estou feliz em estar na vida dos dois.

Gosto de ver o quanto ele é apegado a esse animalzinho e o quanto eu também me apaguei. Nós descemos juntos, prontos, usando as máscaras de gato e de cachorro.

Os meninos estavam embaixo nos esperando. Elijah e Liam vão entrar na mansão escondidos e disfarçados para resgatar as meninas. Eu e Elliot vamos participar do leilão e Ethan vai aguardar do lado de fora em uma van onde colocaremos todas as meninas.

— Todos estão preparados? — Elliot perguntou.

— Estamos, mas a Tracy está chateada por não estar participando disso. Deveríamos ter incluído ela — Elijah reclamou.

— Essa briga não é dela e ela não faz parte dos inimigos — Liam cruzou os braços.

— Não vamos discutir por isso agora, temos que lembrar que não é só uma briga, é um massacre — falei séria.

— Olha quem fala, madame — Elijah debochou. — Já bastava o Elliot falando o tempo inteiro o que devíamos fazer, agora tem a noivinha dele também. Ninguém merece — ele bufou.

Nós saímos, fomos no mesmo carro que usamos na festa. Elliot olhou para as minhas pernas que não paravam de balançar, eu estava ansiosa e com um pouco de medo de tudo dar errado.

— Calma, vai dar tudo certo — ele usou uma das mãos e colocou na minha perna.

— É o que eu espero — respondi.

Nós continuamos, essa mansão que iremos é muito escondida, passamos por vários lugares para conseguir chegar nela, isso complica a nossa rota de fuga depois. Preciso pensar positivo, parei de balançar a minha perna e respirei fundo.

Chegamos à mansão com uma arquitetura moderna, tinham carros na frente e muitos homens protegendo o lugar. Fiquei preocupada com o Liam e Elijah, que vão precisar se esconder no meio desses homens. Elliot recebeu uma ligação.

— Vocês já estão aí? — Ele perguntou. — Ótimo, no sinal de vocês, eu e Amy sairemos de dentro da mansão.

— Quem era? — Perguntei.

— Os homens da zona leste já estão preparados para bombardear tudo, se a gente não sair de lá de dentro no sinal, nós vamos morrer junto com os compradores — ele olhou no fundo dos meus olhos.

Descemos do carro, demos os nossos nomes na porta e entramos. Havia muito deles aqui, todos bem arrumados de terno.

Nós entramos na sala, tinham cadeiras por toda a parte e todos estavam sentados. Na frente da escada que descia do segundo andar, tinha um palco todo produzido. O mesmo homem que falou sobre as características das meninas no dia da festa era o que estava em cima do palco agora.

— Peço desculpas primeiramente pelo ocorrido na festa de gala, infelizmente alguma gangue soube onde estávamos e nos atacou — Ele pegou um papel. — Mas como vocês puderam ver, do lado de fora tem muito mais seguranças agora, armados.

Olhei para o lado e vi uma fileira de casais, todos de máscara, eles querem preservar a sua identidade, mas no tablet que eu consegui pegar tem o nome e foto de todos eles.

— Não se distraia — Elliot puxou o meu queixo de volta para o palco.

O homem continuou falando um monte de besteira que me dava enjoo, até que finalmente começou a anunciar as meninas para se apresentar.

Ele chamou a primeira garota de Nataly, ela desceu toda coberta e com o rosto tampado, ela estava algemada, colocaram a garota no palco e tiraram o roupão do seu corpo e o pano do seu rosto, deixando-a de lingerie. Elliot estava olhando para baixo, ele se recusava a olhar para a menina.

— Nataly tem quatorze anos e está com a saúde em dia, seu tipo sanguíneo é o+. O lance começará com cem mil.

Eu me lembro do dia em que me sequestraram. Eu também já estive nesse palco e foi horrível, a pior sensação do mundo.

— Eu dou cento e dez mil — um casal falou.

Nós ficamos escutando o que eles falavam, esperando o momento certo de atacar, e esse momento será quando Ana descer para o palco. No final, a garota foi comprada por trezentos mil dólares.

Liam mandou uma mensagem para o Elliot dizendo que trocaram a van em que as meninas chegaram pela van do Ethan, ou seja, na hora que elas saírem, elas estarão na nossa van. Lembro que, quando fui sequestrada, os compradores só recebem as meninas depois em uma cabana escondida no meio da floresta, então elas terão que entrar na van de novo.

— Liam também disse que eles conseguiram acesso ao segundo andar, mas ainda não encontraram as meninas — Elliot me avisou.

Desceu mais uma menina do mesmo jeito, toda tampada, eles a colocaram no meio do palco e tiraram o roupão e o pano do seu rosto.

— Essa é Ana, ela não está mais na idade de que a gente gosta, mas ainda serve de alguma coisa — o homem falou. — Está sendo vendida por dez mil dólares.

Nós ficamos assustados quando olhamos para o seu corpo desnutrido. Ela está tão pálida, tenho vontade de atirar em cada homem aqui e matá-los com as minhas próprias mãos.

— Eu dou trezentos mil dólares — Elliot falou com a voz forte e irritado.

O homem se assustou, Ana olhou para a gente desconfiada, Elliot sempre andou muito com o Liam, sempre estavam na casa um do outro, pode ser que ela tenha o reconhecido. Ninguém deu valor mais alto e ela foi vendida para nós e levada de volta para cima.

Elliot mandou mensagem avisando que é a hora. Liam respondeu dizendo que estavam descendo as garotas. Assim que elas estiverem do lado de fora, nós atacaremos.

— Parece que tivemos uma pequena falha, vou subir para ver o que está acontecendo e já volto para continuar o leilão — O homem subiu.

Ficamos todos sentados por longos minutos, depois de um tempo recebemos a mensagem do Liam avisando que todas as meninas estavam na van e que Ethan as levou para fora. Então, nós levantamos e apontamos a arma.

— Gatinha, temos cinco minutos para sair daqui de dentro antes que tudo seja bombardeado — Ele segurou na minha mão.

Começou a troca de tiros, alguns casais também possuíam armas, nós nos escondemos atrás de uma pilastra, Elliot estava nas minhas costas segurando na minha cintura enquanto trocava os tiros. Eu mirei em tanta vagabunda e acertei a cabeça e o peito, que perdi as contas.

— Gatinha, dois minutos — ele falou exasperado.

— VAMOS PARA A PORTA AGORA — gritei.

Andamos abaixados até sair pela porta, e quando faltavam segundos para o lugar levar bombas, saímos pelo portão, tinham vários seguranças mortos na frente, também houve troca de tiros aqui fora.

Escutamos um barulho alto de explosão, Elliot me pegou no colo e correu como um louco, sentindo o ar quente atrás da gente nos atingir, vi quando pedras foram jogadas por todos os lados e até senti uma nas minhas costas.

Alcançamos Liam e Elijah, que estavam esperando a gente na frente do carro deles. Nós chegamos e olhamos para trás, estávamos boquiabertos vendo tudo pegar fogo, provavelmente todos lá dentro estão mortos. Nós cinco estávamos olhando a explosão, o fogo estava alto e assustador. Liam veio com a Porsche do Elliot, e era onde estávamos parados observando tudo, a mansão inteira foi bombardeada e nós apreciávamos aquele momento na frente da Porsche Taycan 2022.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do capítulo?

Não se esqueça de deixar uma estrelinha

instagram: @autoraleidygomez

O amor dos contrários Onde histórias criam vida. Descubra agora