Tu buscaste minha extinção para que eu não pudesse repetir minhas atrocidades - Frankenstein
Saí de dentro da delegacia tão desesperada que até me esqueci de me despedir da Morgan, entrei no meu carro, tirei a chave de dentro da bolsa com as mãos tremendo. Elliot nunca machucaria o próprio irmão, repito em minha mente para não ficar tão maluca.
Está tudo bem, fui para a mansão, respirando fundo, eu enchia os meus pulmões de ar e depois soltava, acalmando não só o meu corpo, mas também a minha alma. Se Elliot tiver feito algo com o Ethan por minha causa, eu nunca me perdoaria.
Entrei pelos portões enormes que já estavam abertos, parece que ele está esperando por mim. Está tudo escuro, eu não vejo nada, a mansão já é escura, por que as luzes estão apegadas?
Fui andando lentamente pelas partes que estavam sendo iluminadas pela lua, o que não mudava muita coisa, não estamos em lua cheia, é lua minguante. Abri a porta de madeira vinho e ela rangeu e era o único som que eu tinha escutado desde que cheguei. A casa está completamente escura, liguei a lanterna do meu celular para tentar pelo menos andar.
Fui andando, tentando não bater nos móveis que estavam na minha frente, minha lanterna não é capaz de me dar toda a iluminação de que eu preciso. Alcancei a escada e escutei um barulho atrás de mim, alguém fechou a porta com força.
— Quem está aí? — perguntei, apontando a minha lanterna.
Não tem ninguém, não tem nada. Eu não conseguia colocar o meu outro pé no degrau, estava com tanto medo, meu pelo da nuca estava arrepiado e eu paralisada.
— Sobe, Amy Grace, do que tem medo? — A voz rouca dele atravessou a minha alma.
— PRECISO DE VOCÊ, AMY — Ethan gritou.
Quando eu escutei a voz do Ethan, eu não pensei nem duas vezes, eu subi correndo sem iluminação mesmo, eu tropecei em um degrau quase caindo, mas me levantei e continuei.
— AQUI, AMY — Ethan chamou do lado esquerdo do corredor.
Olhei para o lado, guiado-me pela sua voz, fui batendo nas portas tentando encontrá-lo de qualquer maneira, são tantas portas.
— Eu sou o seu limite, Amy — Elliot disse com a voz longe e grossa.
Continue correndo, tentando abrir as portas para encontrar Ethan, as lágrimas foram rolando na minha pele. Soquei uma das portas com força, ela abriu. Encontrei Ethan com a sua máscara verde segurando uma vela, ele estava muito bem, eu fui enganada por quem eu mais confiava. Ethan apagou a vela que estava na sua mão, deixando tudo escuro de novo.
— Não ultrapasse ele — o som da sua voz dilacerou o meu ser.
— Traíra do caralho — falei para o Ethan.Nunca imaginei que Ethan iria participar de algo para me assustar, participar desses joguinhos sujos que o Elliot adora fazer quando quer me machucar. Agora, usar o meu irmão de criação para isso me deixa revoltada.
— Tinha uma arma apontada para a minha cabeça, na verdade tinham três, não tive escolha — ele sussurrou. — Me desculpe, corre, Amy Grace — As luzes atrás dele acenderam e Elijah e Liam estavam de pé com suas máscaras, taco de beisebol ensanguentado.
Fui andando para trás, assustada, eles vieram atrás de mim, seguindo os meus pés, então eu voltei a correr, indo para o outro lado do corredor, meu coração estava pulando e minha barriga doendo.
— Isso, gatinha, venha na minha direção — a voz dele estava mais alta.
Não, estou cercada, desci as escadas para não encontrar com ele, meu celular caiu e eu já não enxergava mais nada, eu estava na sala, mas não sabia mais para onde ir, voltei para a porta principal e tentei abrir, ela está trancada, droga, droga, eu repetia sem parar.
Gatinha
Eu senti a sua presença na sala, estou sendo caçada, minhas unhas não vão ser o suficiente dessa vez para acabar com ele. Eu fui andando pelo escuro tentando me esconder em qualquer coisa que eu encontrasse, mas não estava adiantando, eu o sentia, sentia seu cheiro.
— Estou com medo, cachorrinho — sussurrei, abaixada em alguma coisa que eu não sabia o que era.
— Você ultrapassou o limite e agora está com medo de encontrar o diabo? — Ele rosnou. — Você fica linda escondida debaixo de uma mesa, tão pequena — ele riu.
Ele me achou, eu saí antes que me pegasse e corri para a cozinha. Ethan estava na frente da porta, tapando a minha passagem.
— Saia da minha frente agora — ordenei.
— Não posso — ele disse.
Minhas mãos foram puxadas, logo depois as minhas pernas. Elijah segurava os meus braços, dando as suas gargalhadas macabras, e Liam segurava as minhas pernas. Eu me debati tentando me soltar, tentei chutar, mas eles me seguravam com força, me levando para os fundos da casa.
CachorrinhoTinha uma fogueira bem no meio, era a única iluminação até agora, eles foram me levando para mais perto dela.
— Podem soltá-la — Elliot falou.
Eles me jogaram no chão, olhei para trás e ele estava lá de braços cruzados usando a sua balaclava com caveira vermelha. Enemy estava nos seus pés se esfregando.
— Ethan, tira o Enemy daqui, papai e mamãe vão ter uma conversa séria hoje — ele olhou em direção ao Ethan.
Ethan foi até o gato e o levou.
— VOCÊ ESTÁ FODIDO NA MINHA MÃO, ETHAN — gritei. — É melhor não aparecer lá em casa amanhã.
— Não sei se você estará em casa amanhã, Amy Grace, Ethan é nosso agora, ele faz parte dos inimigos da facção, então ele não deve lealdade a você e sim a nós — ele falou se aproximando. — Podem ir, eu cuido dela agora.
Fui me arrastando para longe conforme ele ia se aproximando, chegando cada vez mais perto. Seus olhos estavam azuis escuros, me consumindo, ele queria acabar comigo e eu podia ver.
Destruída
Suas mãos agarraram os meus pés, me arrastando para mais perto da fogueira, deixando todo o meu corpo iluminado pelo fogo quente.
Quebrada
Eu estava suando, sentia a água escorrendo dos bicos dos meus seios, ele se abaixou tocando no meu rosto, seu dedo indicador passou pela minha testa indo até a ponta do meu nariz, o rosnado dele estava cada vez mais forte.
Fodida~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do capítulo?
Não se esqueça de deixar uma estrelinha
instagram: @autoraleidygomez
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos contrários
Conto(Completo) 🔞Dark Romance🔞 O amor da sua vida faleceu há 5 anos, mas algo inesperado aconteceu. - É você Elliot? - perguntei sem parar de apontar para o seu peito enorme. Ele tem o triplo do tamanho dele, se Elliot estivesse vivo, ele teria vinte e...