Amy Grace 10 parte 1

645 60 5
                                    

Morgan está um pouco chateada comigo por eu ter abandonado ela no outro dia, eu queria poder contar a ela o que está acontecendo, ela está me ligando de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morgan está um pouco chateada comigo por eu ter abandonado ela no outro dia, eu queria poder contar a ela o que está acontecendo, ela está me ligando de novo.

— Estou te achando muito estranha ultimamente, Amy — Morgan falou.

— É coisa da sua cabeça, não tem nada acontecendo — menti.

— Estou de olho, você fica sumindo do nada, quase não sai mais comigo. Se estiver acontecendo alguma coisa, sabe que pode contar comigo sempre.

— Pode deixar, eu vou falar — menti de novo.

Ela não é boba, ela conhece o meu jeito, sabe quando estou mentindo. Vou para a cozinha, tiro do congelador frango para fazer, depois de um tempo, Ethan aparece, senta no sofá meio ansioso e me fita.

Elliot conversou com você? — Ethan estava sentado no sofá me observando enquanto eu cozinhava.

— Sobre? — perguntei, dando atenção a ele.

— Sobre eu participar das buscas pela Ana junto com eles.

Desliguei o fogo e respirei fundo, andei em direção a ele e me sentei ao seu lado. Ethan não participou das buscas há cinco anos pelas meninas sequestradas, ele não viu o que a gente viu quando nos deparamos com os corpos das meninas abertos e estraçalhados, a imagem nunca saiu da minha cabeça.

— Ethan, eu não posso deixar você participar disso — falei.

— Eu não estou pedindo permissão, Amy — ele falou em desespero.

Tentei segurar a vontade de chorar, tenho medo de perdê-lo, tenho medo de perder o Elliot, a única coisa que me restou foram eles. Segurei na sua mão e a apertei forte.

— É perigoso — sussurrei.

— É a minha garota Amy, eu preciso dela, se a gente não encontra-la, eu vou me matar — ele disse.

Eu conseguia ver nos seus olhos o desespero, a tragédia, a tristeza. Ele realmente vai fazer isso se não for atrás dela, eu cedi mesmo com medo.

— Então está tudo bem, vou conversar com o Elliot, preciso pontuar umas coisas com ele primeiro— respondi seria.

Abracei-o apertado, nosso abraço foi forte e com muita tristeza, suas mãos apertavam as minhas costas.

Vou  até o Elliot e vamos conversar seriamente sobre isso, temos que ir devagar, afinal eles estão assassinando pessoas. Eu não quero que o Ethan veja essas coisas. Parei a minha picape na frente da mansão dele, entrei coçando a cabeça, preocupada. Elliot está do lado de fora, ele está olhando as rodas do carro, está sem camisa e todo sujo de graxa. Vejo ele se levantando, seu abdômen com a tatuagem e as cicatrizes deixadas pelo seu pai. Tracy pega uma mangueira e joga água nele, ela está se divertindo tendo a visão bem de perto do Elliot sujo de graxa e molhado.

Eu fui andando devagar, observando os dois, estou com raiva, com muita raiva. Elliot está pedindo para ela parar de jogar água nele, mas ele está rindo da situação. Coloquei minha mão na cintura, olhei para o céu e bufei. Ele me vê e vem ao meu encontro.

— Amy — ele se aproximou.

— Eu vim aqui conversar sobre o nosso irmão, mas parece que você está se divertindo muito, não quero atrapalhar — olhei para os seus olhos azuis.

— Não fale "nosso irmão" soa estranho, parece que somos irmãos também — ele riu.

Revirei os olhos e me virei, saindo de perto dele, ele segurou no meu pulso, me molhando.

— Porra, Amy, estou consertando o carro, você sabe que gosto de mexer nele eu mesmo, não vou levá-lo numa oficina.

— E precisava estar sem blusa? — perguntei.

— Eu ia lavar o carro depois, por isso estou sem blusa, não precisa ter ciúmes — ele falou.

— Eu não estou com ciúmes, é você que está seminu com uma piranha — apontei para a Tracy.

Tracy estava olhando para a gente, depois ela entrou na mansão bufando.

— Eu não estou seminu, entra, vou tomar um banho e você pode esperar no quarto — ele se aproximou.

— Eu vou embora agora, não quero saber de você hoje, irei sair à noite e me divertir em uma boate — respondi andando rápido.

— VOCÊ NÃO É MALUCA — ele gritou. — Fica com esse rabo comportado em casa, já que você não quer entrar, mais tarde vou lá para a gente conversar sobre o Ethan.

Não dei atenção, saí andando, ele acha que estou blefando, acha que sou a Amy do passado que obedecia ele como escrava, mas ele está errado. Por que tenho tanto ciúmes da Tracy? Que raiva, eu não entendo, eu não posso dizer a ele que tenho ciúmes, se não ele nunca vai sair do meu pé, nós não podemos ficar juntos e isso é um fato.

Voltei para  casa acelerando a minha picape de tanta raiva, estava dirigindo como uma doida na estrada, pensando nas melhores formas de irritar Elliot Lockhart. Por que eu sou assim? Eu disse que ele tem que ficar com uma igual a ele, mas quando eu vejo ele com outra, meu sangue ferve, só em pensar que Tracy mora com ele e eles vivem juntos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueça de deixar uma estrelinha para me ajudar.

O amor dos contrários Onde histórias criam vida. Descubra agora