Amy Grace 22 parte 2

445 48 9
                                    

Fui levada nos seus braços até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui levada nos seus braços até o carro. Quando chegamos em casa, ele me levou para o quarto no colo e me soltou.

— Elliot, não quero falar disso, foi queimado — falei, me sentando na cama.

Ele subiu em cima de mim, me deitando na cama, tirou os cachos que caíam no meu rosto.

— Não achei que fosse demorar tanto para admitir a sua mentira — uma de suas mãos agarrou o meu pescoço.

— Você sabia que era mentira? — sussurrei.

— Você destruiu o meu coração naquele dia, cortou-o em pedacinhos, eu tinha preparado tudo para te pedir em namoro e foi daquele jeito que fui recebido pela mulher da minha vida — Ele passou o polegar nos meus lábios.

— Ficou fingindo que não sabia, você também foi um idiota — dei um soco na barriga dele.

Ele nem se mexeu, ficou em cima de mim, me provocando. Como pode ter me enganado dessa forma? E eu fiquei me sentindo mal, por isso aceitei as punições.

— Eu fui à casa do Evans depois que saí da sua, eu ia matá-lo, mas ele me disse que você o recusou e que não houve nenhum beijo — sua mão entrou por debaixo da minha blusa.

— Eu não merecia aquela punição — falei e agarrei sua bochecha com os dentes.

— Merecia, sim, pela mentira, pela dor que estava me causando. A cada dia que se passava e você continuava mentindo, mais destruído eu ficava.

Sua boca tocou a minha, sem mordidas. Dessa vez, ele me beijou, puxando meus lábios para si. Ele se deitou na cama, me puxando para cima dele, me beijando sem parar, tive que empurrá-lo para recuperar o fôlego.

— Namora comigo? Vamos nos mudar daqui e, quando tudo estiver resolvido, a gente se casa — ele deu selinhos na minha boca enquanto falava.

Ele se levantou, abriu uma gaveta e pegou uma caixinha. Quando ele abriu, tinha alianças de ouro.

— Eu quero estar com você pelo resto da vida, mesmo que seja difícil — falei enquanto ele colocava a aliança no meu dedo.

Ele me agarrou nos seus braços, me enchendo de beijos. Hoje o dia foi tão cheio para mim, estava muito cansada.

— Vamos tomar um banho e dormir — falei exausta.

Quando eu acordei no outro dia, ainda estava desacreditada no que aconteceu. Eu sou uma deles e como vou lidar com tudo isso? Olhei para o meu lado e Elliot já não estava. Enemy subiu na cama e veio para os meus braços, miando.

— Onde está o seu pai? — Perguntei, acariciando-o.

Olhei para o relógio e já era meio-dia, ainda bem que hoje eu não trabalho, estou de folga. Levantei-me, com uma blusa do Elliot, ainda não trouxe as minhas roupas.

Cheguei no andar debaixo e Tracy estava lá com um amontoado de roupas jogados no sofá, ela estava olhando peça por peça e medindo.

— Bom dia, Amy, você é uma inimiga agora, desculpe pelo jeito que te tratei — ela veio na minha direção.

— Isso é passado, vamos viver no presente — dei um sorriso e fui para a cozinha.

Ainda não vi Elliot em nenhum lugar, abri a geladeira, peguei leite, cereal e um pote pequeno e joguei tudo dentro, peguei uma colher e fui comer. Elijah entrou na cozinha, eu já fiquei tensa. Ele estava sem camisa, exibindo sua barriga definida.

— Bom dia, Amy — ele abriu o armário pegando um biscoito.

— Bom dia — respondi baixo.

Ele veio para a minha frente, abriu o pacote de biscoito e ficou me olhando dos pés à cabeça.

— Eu gosto de mulheres com uma aparência mais forte, alta — ele enfiou um biscoito na boca.

— O que eu tenho a ver com isso? — Perguntei.

— Elliot está com você porque ele ama mulheres ingênuas, você é frágil, Amy, e isso deixa ele louco, é fácil te quebrar e montar de novo, baixinha — ele riu. — Você não faz o meu estilo, mas sabe? Se o meu amigo não fosse o seu dono, eu não iria querer te punir com um tiro no pé ontem, eu faria outra coisa — ele saiu gargalhando.

— Porra — engoli em seco.

Esse cara é um idiota, como Morgan Brown pode gostar desse lunático, maniaco do caralho. Logo depois, quem entra é o Liam, só de cueca, como se não fosse nada. Como irei viver em uma casa cheia de homens? O pau dele está visivelmente marcado na calça, olhei para o outro lado tentando disfarçar.

— Bom dia — ele falou sem nem olhar para mim.

— Bom dia — respondi, disfarçando os olhos.

Ele saiu, eu terminei de comer o meu cereal e fui lavar o pote que usei. Uma cabeça afundou no meu pescoço, me beijando, me sugando, eu me virei, é bom ter o Elliot para mim logo de manhã.

— Onde estava? — perguntei.

— Trouxe suas roupas, desculpa pelo Liam, já falei para ele não andar daquele jeito — ele me puxou pela cintura.

— Não quero morar nessa casa cheia de homens, quero que seja eu, você, Ethan e o Enemy — olhei para os seus olhos.

— Tem uma casa aqui perto, ela fica bem escondida e é enorme — ele falou.

Quando eu passava de carro, sempre via uma casa grande no meio das árvores, ela é bonita e distante da delegacia, tudo o que a gente precisa para viver juntos. Eles não podem descobrir que estou com o Elliot ou que estou morando com alguém.

— Eu vou comprar hoje mesmo e colocar no seu nome, princesa. A festa de gala está perto, você vai comigo?

— Vou, preciso pegar informações e levar para a delegacia — o abracei. — Eu tenho um segredo que não te conte.

— Qual?

— Eu tenho uma tatuagem com o seu nome na minha bunda — falei rindo.

— Quem fez essa porra? — Ele levantou o meu rosto.

— Foi uma mulher que fez, foi antes de você aparecer. Eu sabia o quanto desejava foder a minha bunda, então tatuei o seu nome.

— Te fodi com tanta força ontem que acabei nem percebendo a tatuagem, vai me mostrar essa noite, vou te revirar na nossa cama — Sua mão agarrou a minha bunda.

— Nem vem, minha bunda ainda está doendo de ontem, levar no cu dói mais que na boceta — o empurrei e fugi dos seus braços.

Voltei para a sala, Tracy estava arrumando os vestidos, ela me viu e me chamou com a mão, eu fui até ela e ela foi medindo os meus braços, a minha cintura.

— Como conseguiu lidar com tantos homens durante esses anos? — Perguntei.

— Eles são engraçadinhos, e o Elijah o mais atirado — ela respondeu.

— E o Elliot? — Tentei disfarçar o meu ciúme.

— Ele sempre andou com blusa social, e o único nome que sempre saiu da sua boca foi Amy Grace, eu nem te conhecia e te invejava por isso — ela mediu o meu busto.

Ele estava me olhando sentado no sofá, essa festa de gala vai me ajudar bastante, mas preciso me preparar. Nunca trabalhei ao lado deles, não sei o que me espera.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram do capítulo?

Não se esqueça de deixar uma estrelinha

instagram: @autoraleidygomez

O amor dos contrários Onde histórias criam vida. Descubra agora