Capítulo 25 - Oliver

517 32 0
                                    

Capítulo 25

Oliver

Levei o cigarro à boca e dei uma tragada forte. Precisava da nicotina presente nele para aliviar os demônios dentro de mim.

Desde que perdera minha esposa e filhos, eu era consumido por eles e não sabia como ainda continuava respirando. Sim, respirando, porque viver era outra história. Viver não fazia mais parte da minha vida.

Minha vida acabara naquela explosão anos atrás, a qual resultou no fim da minha família. Tornei-me um homem morto, uma casca oca, a sombra do que um dia eu fui.

Os gritos da minha esposa, -- ela morrera a caminho do hospital -- me atormentava dia e noite. Tinha pesadelos terríveis com ela me acusando de ter permitido a morte dos nossos filhos.

Vivia atormentado, pois sabia que ela tinha razão. Eu não consegui protegê-los, não fui consegui impedir que nossos inimigos os tirasse de mim.

Liliane, minha falecida esposa, nunca quis fazer parte de uma organização criminosa, mas aceitou por amor a mim, a nossa família. Nós nos conhecemos por acaso na lanchonete onde ela trabalhava. Assim que pus os olhos na morena de curvas volumosas e matadoras, eu sabia que ela seria minha.

Eu decretei que ela seria minha e isso de tornou a sua ruína.

Talvez tenha sido amor à primeira vista o que senti assim que a vi. Isso explicaria as sensações e os conflitos de sentimentos que se alojaram em meu peito e não me deram descanso até a que a tomei para mim. Até que ela aceitou ser minha, estar comigo, em meus braços, na minha cama.

No início Liliane resistira, pois havia acabado de sair de um relacionamento abusivo. Até soquei a cara de seu ex-namorado por subjugá-la na saída da lanchonete, na verdade, eu o matei dias depois. Ali eu mostrei-lhe que cuidaria dela e passaria por cima de qualquer um por ela.

Para vê-la bem e em segurança, eu era capaz de tudo. Menos de salvá-la de mim mesmo.

Dias após esse ocorrido nós começamos a sair, ela era encantadora, doce, linda, gentil. Um anjo que eu não deveria ter trazido para a escuridão que era a minha vida, mas fui egoísta demais para deixá-la.

Um anjo que corrompi, que me deu tudo, mas que não consegui impedir sua morte.

Meses depois estávamos namorando e ela descobrira estar esperando um filho meu. A notícia de sua gravidez foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, que verdadeiramente me aconteceu.

Querendo tê-la ao meu lado para sempre, contei-lhe o que fazia da vida e jurei protegê-la, uma promessa que se mostrou tão falha quanto eu.

Ela me aceitou como eu era e nos casamos meses depois. A alegria transbordou em nós quando soubemos que teríamos gêmeos. Éramos tão felizes, cheios de amor e planos para um futuro longo.

Mas a vida é uma cadela e o destino um filho da puta que só sabe ferrar com nossas vidas. Romeo, meu irmão caçula, se encantou por Lidia, uma mulher fútil, mesquinha, e mentirosa. Nunca confiara nela, mas meu irmão estava cego. Quando descobrimos ser uma infiltrada dos nossos inimigos já era tarde demais.

Um atentado aconteceu e Liliane e meus filhos morreram. Romeo matou Lidia depois que Victoria, sua filha, nasceu, mas isso não trouxe minha família de volta e desde então sou apenas a carcaça de um homem, que fora morto ao receber a notícia de que perdera toda sua família.

A notícia que me destruiu.

Agora eu apenas vivo para ter minha vingança, vingança essa que tem demorado além da conta, mas sei que Tyler está fazendo o melhor para nós e que logo poderei acabar com todos que contribuíram para a morte de Liliane e meus filhos.

Sob as garras da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora