Capítulo 42
Laura
Dias depois...
— Amor, já está pronta? — Romeo perguntou ao sair do banheiro.
Ele vestia um terno de três peças na cor preta e estava lindo.
Na verdade, ele fica lindo vestindo qualquer coisa.
Estávamos indo a um evento de negócios no lugar de Tyler. Ele teve que viajar para resolver uns problemas que haviam surgido e não poderia comparecer ao evento.
— Sim, — me virei para ele. — como estou?
— Maravilhosa. Esse seu vestido está me dando tantas ideias. — corri quando ele tentou me agarrar.
— É melhor irmos, ou vamos nos atrasar. — disse pondo a maior distância que consegui dele.
Se Romeo me tocasse, eu não resistiria e acabaríamos deixando de ir para esse evento para passarmos a noite toda transando como coelhos no cio.
— Tudo bem, mas Tyler me paga por me fazer ir a esse lugar cheio de puxa saco.
Sorri. Romeo não era dado a festas ou eventos. Ele era mais chegado a socos e armas.
Peguei minha bolsa e saímos do meu quarto. Amanda ficaria olhando Samuel para mim.
— Oliver! — exclamei surpresa. — não sabia que viria.
— Romeo me pediu para ficar aqui e fazer a segurança da sua casa enquanto vocês estão fora.
— Algo desnecessário se levar em conta a quantidade dos homens ali fora fazendo nossa segurança.
— Confio nos meus homens, Amanda, mas Oliver é meu irmão, então sua segurança será sem vezes melhor com ele. — ela bufou e foi para a cozinha.
— Não se matem. — pedi me controlando para não rir.
— Nunca faria mal a ela. — uma sombra passou por seus olhos.
— Sei que não, Oliver, mas Amanda pode ser... bem difícil quando quer.
— Sim, sei bem.
Despedi-me dele e de Amanda e saí com Romeo.
Entramos no carro e Romeo me puxou para o seu colo.
— Romeo! Seu motorista. — reclamei quando ele levou as mãos ao meio das minhas pernas.
— Você me deixa louco. Seu vestido está tirando a minha sanidade.
Meu vestido era longo, em cetim num tom rosê. Alças finas, decote traspassado e a saia rodada. Havia uma fenda que ia da virilha até os pés, totalmente aberta e expondo minha perna. O sapato era um Scarpan na mesma cor do vestido todo em strass. Minha maquiagem foi leve, caprichando no batom vermelho. Mantive meu cabelo solto em ondas.
— Não aqui, Romeo. Podemos fazer isso à noite toda, mas aqui não. Quero chegar apresentável ao evento.
Gargalhei com o bico que ele fez.
Sua mão esperta continuou se embrenhando por baixo do vestido, então dei um tapa em seu peito para que parasse.
— Você é má. Eu só queria tocar sua bocetinha gostosa. Te foder com os meus dedos. Você iria gostar.
— Pare de agir como uma criança mimada que não ganhou o doce que queria. — me inclinei sobre ele e beijei sua orelha. — Depois que a festa acabar, você pode me foder de todas as formas. — sussurrei em seu ouvido e gemi quando ele me apertou no seu colo e me esfregou em sua ereção já aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as garras da máfia
RomanceMáfia de Chicago + Sequestro + Protagonista Plus size + Dark Romance leve Sinopse Laura vivia uma vida pacata.Morando sozinha após deixar sua cidade em busca de uma vida melhor, ela contava apenas com a companhia de sua melhor amiga Amanda. Mas tudo...