Capítulo 19
Laura
Passei a mão pelo cabelo e depois desci os olhos para o meu corpo. Torci o lábio ao notar que a calcinha do biquíni ficava entrando na minha bunda e me virei para trocá-la por outra peça. Andei até o closet do Romeo onde estavam algumas das minhas roupas e me encurvei um pouco para frente tentando pegar a outra calcinha do biquíni extra que eu havia trazido.
— Ai. — reclamei ao sentir um tapa ardida na minha bunda.
— Quem manda estar com essa bunda gostosa a mostra?
— Você que é um pervertido. — resmunguei, mas logo um gemido me escapou quando Romeo me puxou pela cintura e me grudou ao seu peito duro.
— Não me provoca ou não sairá desse quarto hoje.
— Romeo... marquei um dia de piscina com Vitória e Amanda.
— Tudo bem. — ele se afastou e me virou. — Mas a noite você será só minha e farei com você tudo de pervertido que está passando pela minha cabeça agora.
Inclinei-me e circulei os braços em seu pescoço. Romeo me impulsionou e me pegou em seu colo.
— Estarei esperando ansiosa por isso. — sorri e o beijei.
Romeo aprofundou o beijo. Nosso beijo se tornou feroz e ele me jogou na cama se pondo sobre mim.
— Creio que minha filha e sua amiga podem esperar um pouco mais.
Gargalhei e bati em seu braço. Abri as pernas para que ele se acomodasse entre elas e logo minha risada fora substituída por gemidos de prazer quando Romeo afastou meu biquíni e chupou meus seios.
Deixei-me levar pelo desejo que ele despertava em meu corpo e só saímos do quarto quando estávamos satisfeitos.
— Pensei que não sairia mais daquele quarto. — resmungou Amanda.
Ela já estava na piscina olhando Victória brincar na água com a babá.
Retirei minha saída de praia, me sentei na espreguiçadeira ao lado da que ela estava e sorri.
— Não deu para descer antes. Desculpa amiga.
— A cara nem treme, né, sua vaca. Tava dando até ficar assada enquanto fiquei aqui largada aos lobos.
Gargalhei.
— Quanto drama, Amanda. Por Deus! Não há lobos aqui.
— Não me refiro a lobos de verdade e sim aos outros mafiosos dessa casa. Eles me dão arrepios. — ela estremeceu para dar ênfase as suas palavras.
— Tyler e Oliver são pessoas boas. Desde que Romeo me assumiu, eles me tratam muito bem. Tyler inclusive é bem gentil comigo.
— Não duvido, mas não sou você e eles não têm obrigação de serem gentis comigo. — levantei uma sobrancelha. — Eles não me tratam mal, mas isso não me impede de se sentir incomodada ao estar no mesmo ambiente que eles. Laura, você foi praticamente sequestrada por eles, como pode agir como se isso não houvesse acontecido?
Soltei um suspiro.
— Eu sei o que me aconteceu, Amanda. Contudo, as coisas mudaram, Romeo e eu estamos vivendo coisas lindas, nos conectamos, nos completamos. Ele mudou e agora me trata como mereço.
— Tem certeza disso? Sei que você está apaixonada por ele, mas ele também a ama?
— Ele ainda não me falou, mas sei que sim. Nós nos amamos! — afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as garras da máfia
RomanceMáfia de Chicago + Sequestro + Protagonista Plus size + Dark Romance leve Sinopse Laura vivia uma vida pacata.Morando sozinha após deixar sua cidade em busca de uma vida melhor, ela contava apenas com a companhia de sua melhor amiga Amanda. Mas tudo...