Capítulo 8
Laura
Aperto as mãos sobre minhas pernas para controlar a tremedeira nelas. Não sei o que Romeo quer e isso me aflige. Na verdade, eu sei, ele quer me matar e isso só prejudica meu estado de nervos.
— Não precisa ter medo. Só quero conversar.
— Não me culpe por isso. Da última vez que quis conversar, quase me matou. — Não contive minha raiva.
— Você tem uma boquinha bem desaforada. — sua voz soou divertida.
Pelo visto, toda essa situação era divertida, mas apenas para o mafioso sem escrúpulos ao meu lado.
— Sei disso. Mas minha língua não é algo, que consiga controlar quando estou com medo.
Ele me olhou com malícia, mas desviei meu olhar do seu.
— Preciso pedir desculpa a você. — meu rosto virou tão rápido em sua direção que não sei como não tive um torcicolo.
— Acho que não ouvi direito. — não contive o sarcasmo em minha voz.
— Desculpe-me por ter lhe tratado daquela forma. Foi imperdoável da minha parte, ameaçar lhe violentar na frente dos meus homens.
— Está sendo sincero ou jogando comigo? — Poderia me ferrar ainda mais por perguntar isso, mas eu já estava na merda mesmo, então não deixaria que zombasse ainda mais de mim.
Ele me olhou com intensidade.
— Estou falando sério, Laura. — meu nome dançou em sua língua de um modo diferente dessa vez, contudo, não me ative a isso, já estava com coisas demais em minha mente. — Não era para eu ter te posto tanto medo. Mas a quantidade que Brean roubou de nós, foi grande e tínhamos a certeza de que ele iria ao encontro.
— Realmente não sei o que aconteceu. Fora a minha chefe quem me mandou lá. Eu nunca fiz nada para o Brean, achei estranho o pedido dela, mas ela sempre foi uma cadela comigo, então achei que isso era só mais pedido para tratar com clientes babacas.
— O que você sabe sobre a sua chefe? — questionou sem rodeios. — Convenhamos que ela ter lhe mandado no lugar dele foi suspeito. Uma confissão de culpa eu diria.
Sim, eu concordava com o mafioso ao meu lado, mas eu não tinha provas contra Miriam, então não poderia afirmar nada.
Olhei para fora do carro e vi que nos afastávamos da cidade.
— Para onde está me levando? — questionei mudando de assunto.
— Para meu apartamento. Ainda temos perguntas sem respostas.
— Mas eu não sei de nada. — voltei a me defender.
— Vi você conversando com o Brean, pareciam íntimos para mim. Muitos sorrisos para colegas de trabalho.
Olhei-o chocada.
— Não podia dar bandeira sobre o que descobri. Tinha que ser simpática e o tratar bem ou ele desconfiaria.
— Entendi. E a sua chefe? Você não me falou dela.
— Miriam é uma mulher ruim, ar de superior, trata mal os funcionários na maioria das vezes, mas continuamos trabalhando com ela, pois precisamos do dinheiro.
Respirei fundo. Estava começando a ficar tonta pela falta de comida em meu organismo. Passei o dia em aflição por tudo o que está me acontecendo que acabei não comendo nada.
— Ela nunca demonstrou estar envolvida com nada, mas não me surpreenderia se ela for amante de Brean. Ela veio me questionar o que rolou no encontro com o cliente ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as garras da máfia
RomansaMáfia de Chicago + Sequestro + Protagonista Plus size + Dark Romance leve Sinopse Laura vivia uma vida pacata.Morando sozinha após deixar sua cidade em busca de uma vida melhor, ela contava apenas com a companhia de sua melhor amiga Amanda. Mas tudo...