Capítulo 41 Laura

367 16 0
                                    

Capítulo 41

Laura

Acompanhei Lázaro e seus homens até a sala de espera que dava para o local das lutas e me sentei em uma das poltronas.

Nós fomos servidos com bebidas, então eu escolhi uma cerveja. A luta começou e a angústia tomou conta de mim por longos minutos.

Breno era habilidoso na luta, seus golpes eram precisos e bem potentes. Todavia, Romeo não ficava para trás. Era uma luta de igual para igual. Ninguém poderia dizer com certeza quem sairia vencedor, e eu temia que eles só parassem depois que um morresse, pois os golpes eram tão fortes que me gelava a espinha.

— Não se preocupe. — lazaro falou após minutos em silêncio. — A luta não é de morte. — falou como se estivesse lido minha mente. — Eles irão trocar mais alguns socos e a dar por encerrada. É apenas para Breno se promover e eu ganhar mais investidores. Romeo é um nome de peso e meu menino, se mostrando tão bom quanto ele, irá me trazer muitos lucros.

— Foi o senhor quem o treinou?

— Não, ele já lutava quando eu o encontrei. A história dele é triste e de muita superação. Ele é um garoto de ouro e muito responsável apesar de ter apenas 22 anos. — fiquei surpresa.

Ele era mais novo do que eu, mas aparentava ter bem mais idade. Suas feições mostrava que teve de amadurecer rápido.

— Ele tem família? — perguntei. Estava interessada em saber mais sobre o garoto prodígio das lutas.

— Uma irmã. Ela recém fez 20 anos e trabalha em uma lanchonete aqui perto. Eles só têm um ao outro e são superprotetores. Breno não queria que Aurora trabalhasse, mas eles precisam de dinheiro.

— Entendo... Não é fácil viver sozinho. — sabia muito bem disso. Já passei por muitas coisas com Amanda desde que chegamos a Chicago até conseguirmos nos estabelecer em um bom trabalho.

Conversamos mais um pouco e ele me contou sobre como conheceu os meninos. Falou um pouco de sua vida e assim que a luta foi dada por encerrada, eu corri para ver como Romeo estava.

Ele estava machucado assim como Breno, mas ao que parecia não havia sido grave.

Ele se encaminhou para o vestiário e voltei à sala vip. Alguns minutos se passaram e ele se juntou a nós. A luta de Tyler começou e me surpreendi ao ver meu cunhado lutando. Ele Ra bom, não era maravilhoso lutando. Seus socos eram incríveis e mal dava tempo para seu oponente. Socos precisos, rápidos e tão fortes que nocauteava seu oponente sem que ele tivesse tempo de piscar. Tyler lutou com três homens e saiu vencedor em todas as lutas.

— Uau, — falei abraçando meu cunhado. Ele sorriu e beijou minha testa. — Foi incrível. Não sabia que lutava tão bem.

Estávamos no estacionamento prestes a entrar nos carro e ir para casa.

— Meu pai nos ensinou a lutar desde muito novo. Ele lutava com lázaro, eram amigos antes de ele se integrar a Outfit. Anos mais tarde, seu chefe faleceu e como não tinha filhos, meu pai assumiu o poder. Lazaro continuou nas lutas clandestinas e meu pai se tornou um mafioso.

Seu olhar ficou distante ao falar do pai. Notara que Tyler e Oliver não gostavam de falar dele. Romeo também falava mais de sua mãe durante as nossas conversas.

— Você bate muito bem. — ele gargalhou com Romeo quando fiz o gesto dos socos. — Queria ver Oliver lutando. — comentei.

— Ele não luta, nunca gostou e apenas ia obrigado por nosso pai. Mas lhe garanto que ele é tão bom quanto nós. — ele olhou para Romeo. — Vou financiar as lutas do Breno. Ele é um excelente lutador e nos dará um bom dinheiro.

Sob as garras da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora