Capítulo 30 - Laura

473 30 0
                                    

Capítulo 30

Laura

Antes de sairmos da piscina para tomarmos um banho e ir preparar algo para comermos, tiramos uma foto minha. Fiz uma pose com a barriga à mostra com as mãos sobre ela em formato de coração enquanto sorria para a câmera.

Era uma foto que eu enviaria para Victoria como um presente e revelaria o nome do seu irmão.

Tyler havia me ligado para dizer que não poderia vir hoje, então eu aproveitei para contar o nome escolhido por mim e Amanda para seu sobrinho.

Amanda tirou algumas fotos e depois me mostro-as para que eu aprovasse.

Sorri largo ao ver o quanto eu estava bonita durante essa gravidez.

Embora eu tenha passado alguns dias com a autoestima baixa por conta dos hormônios, agora com o avanço da gestação eu estava me achando bonita, meu rosto brilhava de felicidade toda vez que eu alisava ou sentia meu filho mexer em meu ventre.

— Você está tão linda, amiga. Há um brilho especial em você.

— Sim, sinto isso também. — falei, admirando as fotos. — Será que Romeo ficaria feliz com o nome que escolhemos para o nosso filho.

Amanda colocou a mão em minha barriga e alisou-a.

— Sim, claro que ele estaria. Samuel é um lindo nome. — ela sorriu. — Sei o quanto sente falta dele, amiga, mas ficar longe é a melhor escolha.

Suspirei e coloquei minha mão sobre a dela.

— Sei que sim. — olhei para ela e sorri. Amanda beijou minha cabeça e alisou meu filho em meu ventre.

Ficamos assim por alguns instantes, aproveitando a companhia uma da outra e nos confortando mutuamente.

Enviei as fotos para Tyler e falei com Victoria por videochamada. Entramos em casa, tomamos banho e preparamos um jantar simples para nós duas.

Após isso, colocamos um filme para assistir, mas como eu já estava cansada e com sono, acabei indo dormir e deixando-a sozinha na sala.

Tinha dias que eu sentia falta de Romeo mais que outros e hoje era um desses dias.

[...]

Romeo

Já passava das cinco da tarde quando cheguei em casa depois de mais um dia torturando e matando alguns dos soldados do nosso inimigo.

Eu realizava todas as torturas só imaginando que as próximas seriam em Sergey. Após matar seus homens, eu os enviei aos pedaços ao seu chefe.

Ao chegar à porta do meu quarto, imaginei que iria direto para o banheiro, pois só queria um banho e descansar um pouco antes de ter que ir a uma de nossas casas noturnas para fazer o balanço de como andam nossos negócios por lá.

Bem, essa era a minha vontade, mas fui interceptado por minha filha e lhe dei toda a atenção que queria.

— Papai, quando Laura voltará para casa? Já estou com saudades dela. — sua carinha foi tomada por um semblante triste.

Ela estava sentada em uma das minhas pernas. Já havia falado como havia sido seu dia e agora me questionava a demora de Laura a voltar para nossa casa.

— Ainda não sei, minha menina linda. Ela está tirando uns dias de férias, mas logo estará conosco.

— Vocês brigaram? Não pode brigar com ela, papai, eu quero ver meu irmãozinho que está na barriga dela. O senhor já viu como ela está linda?

— Não vi, minha menina linda. Mas como você sabe que Laura está grávida? E não, eu não briguei com ela. — menti. Não queria minha filha com a mente preocupada devido aos meus erros.

— Falei com ela hoje, papai. Tio Tyler me deu o celular e falamos por videochamada. Ela está morando em um lugar bem bonito, sabia? — seus olhos brilharam ao falar. — Sua amiga, a tia Amanda, está lá com ela. A barriga dela já está bem grande. — deu uma risadinha sapeca. — Ela me mandou uma foto.

Meu coração disparou com a possibilidade de vê-la nem que fosse por foto.

— Posso ver essa foto?

— Claro que pode, papai. O tio Tyler mandou a foto para o meu celular, eu vou pegar. — pulou do meu colo e correu para o quarto dela, pois estávamos no meu.

Vic logo voltou saltitando feliz ao me mostrar a foto de Laura grávida.

Tomei várias respirações, pois parecia que meu peito iria explodir. Estava a semanas sem vê-la e agora eu iria não só ver ela, mas nosso filho em sua barriga.

— Olha aqui, papai. Ela não está linda?

Sorri feito bobo ao conferir a foto. Laura estava de biquíni, sentada à beira da piscina, com as mãos na barriga, formando um coração e sorrindo para a câmera do celular.

Senti uma fisgada no meu peito e levei a mão a ele o massageando.

Era a dor por perder isso por culta minha. Culpa da minha falta de confiança nela, culpa por machucá-la e a mandar para longe de mim. Culpa por ser fraco e não confiar nos seus sentimentos por mim.

Respirei fundo por várias vezes para não surtar e toquei o rostinho da minha filha.

— Ela está muito linda, filha. Linda mesmo. — sorri para a foto.

— O nome dele vai ser Samuel. É um lindo nome, papai. Foi o senhor que escolheu?

— Infelizmente não. — soprei triste. — Mas amei o nome. Você gosta de saber que terá um irmãozinho?

— Sim. Terei com quem brincar agora. — sorriu largo. — Quando a Laura virá para casa, papai? Quero conversar com o meu irmãozinho.

— Ainda não sei, minha princesa. Mas prometo que não irá demorar.

Peguei-a no colo e a abracei sentindo seu cheirinho de bebê. Eu amava demais a minha filha e amaria meu filho com Laura igualmente.

Só esperava ter o perdão da mãe dele, me casar com ela e juntos vivermos nosso amor ao lado dos nossos filhos.

Passei um tempo com Victoria e ela acabou dormindo em meus braços. Deitei-a em minha cama, desliguei a luz de meu quarto deixando a do abajur próximo à cama acesa e saí do cômodo indo para o banheiro e fechando a porta atrás de mim.

Retirei minha roupa e me enfiei debaixo do chuveiro deixando a água morna levar toda a tensão que se instalara em meu corpo. Após minutos debaixo do chuveiro, dei meu banho por encerrado e me enrolei na toalha saindo do cômodo e indo até meu closet pegar uma cueca e uma calça de moletom para vestir. Sequei-me, troquei de roupa e me deitei, me entregando ao sono ao lado de um dos meus bens mais preciosos. Os outros eram Laura e meu filho Samuel.

Acreditava fielmente que em breve os teria nos meus braços também. Eu os teria comigo e jamais os deixaria se afastar novamente. 


Sob as garras da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora