Capítulo 40 Laura

402 17 0
                                    

Capítulo 40

Laura

Dias depois...

— Amiga, sabe o que aconteceu com sua ex-chefe depois que Tyler capturou Brean?

Questionou Amanda se sentando ao meu lado no sofá. Ela tinha ido me visitar e contar que tinha conseguido um emprego. Ela iria trabalhar em uma revista como designer.

— Não soube de nada. Na verdade, não procurei saber.

— Não sente curiosidade em saber o que houve com ela?

— Tenho, sim, mas não vou perder meu tempo com ela. — dei de ombros.

— E seu namoro com o Romeo? — Romeo tinha oficializado nossa relação. Estávamos namorando.

— Está indo muito bem. — sorri. — ele realmente mudou, está tão carinhoso e cuidadoso. — suspirei.

— Imagino que sim. — deu uma risadinha. — mal está andando.

Joguei a almofada em seu rosto e começamos a gargalhar.

— Preciso ir ao médico, tenho que começar a tomar algo ou logo eu estarei grávida de novo.

— Sim, nosso filho ainda é muito novo para você ter outro filho.

— Como você está amiga? Apenas falamos de mim desde que chegou.

Comi mais um pouco de sorvete.

— Estou bem, feliz em ter finalmente conseguido um trabalho que irá me trazer uma consistência financeira. Talvez dessa vez eu consiga comprar meu carro. — sorriu, mas sua felicidade não chegou aos olhos.

— E o coração?

— Pulsando. — brincou. — Renan me chamou para sair. — comentou sem muito entusiasmo.

— Dará uma chance a ele?

— Ainda não sei. Eu gosto dele, é um cara legal.

— Mas seu coração já é de outro.

— Coração é apenas um órgão. Muito importante para o corpo? Sim, mas não passa disso. Ele não me domina.

— Amiga...

— Vou dar play no filme, estou querendo me distrair.

Calei-me e me concentrei no filme que estava prestes a começar. Eu queria ver minha amiga feliz, com alguém que a amasse e cuidasse dela. Torcia para que isso conseguisse encontrar alguém que a merecesse, pois ela é uma mulher incrível e especial e merece ser ter o melhor dos homens ao seu lado.

[...]

Já passava das nove da noite quando Romeo chegou ao meu apartamento. Eu já tinha dado mamar a meu filho e o colocado para dormir.

Agora nós estávamos no meu quarto, comigo nua, presa em uma cadeira e ele preparando algo especial para essa noite.

— Hoje faremos algo diferente. — ele disse com um sorriso que me causou arrepios. — Até agora as nossas transas tinham sido razoáveis.

— Razoáveis? Eu mal consigo andar depois que você me fode. — ele gargalhou.

— Gosto de saber disso. — lambeu os lábios e depois o passou em meus mamilos, me fazendo gemer.

Romeo ergueu meus braços e os prendeu para trás. Amarrou minhas pernas também. Estava a sua mercê para que ele fizesse o que quisesse comigo.

— Não desça os braços. Quero que sinta tudo o que fazei com você.

Sob as garras da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora