O som suave da música preenchia o ar, misturando-se ao murmúrio dos convidados que se reuniam no elegante salão de um evento beneficente. As luzes eram delicadas, refletindo-se nos copos de cristal e nas joias que brilhavam nos pescoços e pulsos dos presentes. Dominic Parker, com seu sorriso enigmático e olhar sempre atento, movia-se pela multidão, capturando olhares de admiração e suspeita. Mas foi ao avistar um rosto familiar que seu ritmo desacelerou e sua expressão mudou, endurecendo com uma determinação perigosa.
Evelyn Montgomery estava do outro lado do salão, cercada por pessoas que riam e se encantavam com seu charme frio e suas palavras bem colocadas. O vestido preto que ela usava abraçava seu corpo de forma impecável, e seus olhos, como sempre, mantinham aquela aura de controle absoluto. Dominic sentiu um misto de raiva e algo mais profundo pulsar em seu peito. Fazia meses desde a última vez que se viram, mas para ele, nada tinha realmente mudado.
Sem hesitar, ele atravessou o salão, ignorando os olhares curiosos, determinado a enfrentar aquela mulher que nunca conseguiu tirar da cabeça. Aproximou-se por trás, deixando seu perfume familiar invadir os sentidos dela antes mesmo de falar. Quando Evelyn se virou, seu sorriso desapareceu ao encontrá-lo. Dominic não deu tempo para que ela reagisse, inclinando-se ligeiramente para que suas palavras fossem apenas para ela.
— Evelyn, você tem que me ouvir — disse ele, a voz baixa e intensa, carregando uma urgência que contrastava com seu habitual tom controlado. — Nós dois sabemos que essa conversa está pendente há muito tempo.
Evelyn ergueu o queixo, mantendo a compostura, mas seus olhos revelavam uma fagulha de irritação. Dominic não deixou que seu olhar desviasse do dela, determinado a atravessar a barreira de frieza que ela sempre mantinha. Era o início de um confronto que ambos sabiam que não poderiam evitar por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomansaBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...