Capítulo 7

6 2 0
                                    

Dominic estava no estande de tiro, o som dos disparos ecoando no ambiente enquanto se concentrava em sua mira. A adrenalina pulsava em suas veias, e cada tiro que disparava parecia liberar a tensão acumulada dentro dele. Ele sempre fora um homem de ação, mas, naquele momento, sua mente estava longe do alvo à frente. Em vez disso, estava focada em um plano bem mais insidioso: a maneira como faria da vida de sua madrasta, Raquel, um verdadeiro inferno.

Dominic se lembrava de todas as vezes que Raquel tentara desestabilizá-lo e como a presença dela sempre fora como uma sombra pesada sobre seus ombros. Ele precisava ser astuto, mais do que nunca, para desmantelar as manipulações que ela tanto se orgulhava de executar. Com um sorriso debochado nos lábios, ele imaginava uma série de armadilhas mentais e estratégicas que o colocariam sempre um passo à frente dela. Seu objetivo era claro: torná-la vulnerável e expô-la, não apenas para ele, mas para todos ao redor, fazendo com que suas ações se voltassem contra ela.

Enquanto isso, Evelyn estava em uma fase de ascensão meteórica. Havendo recentemente terminado sua faculdade de administração e marketing, sua marca de perfumes e lingeries de luxo tinha se tornado um sucesso global. Com sua inteligência astuta e manipuladora, ela navegava no mundo dos negócios com a mesma facilidade que dominava os relacionamentos pessoais. As pessoas ao seu redor eram meras peças em seu tabuleiro, e ela sempre estava pronta para fazer o movimento certo no momento certo. Evelyn era uma mulher de negócios implacável, e ninguém era imune ao seu charme.

Decidindo que era hora de visitar Dominic, Evelyn se dirigiu ao estande de tiro, seu coração acelerando com a expectativa de vê-lo. Quando ela entrou, a cena era de pura intensidade: Dominic estava focado, os músculos tensionados enquanto disparava, e a visão dele era absolutamente hipnotizante. Ela sentiu um calor subir por seu corpo ao vê-lo assim, em seu elemento, e não pôde evitar um sorriso provocador ao se aproximar.

— Minha deusa veio me ver — ele disse, seus olhos brilhando ao encontrar os dela, a expressão mudando instantaneamente de concentração para paixão. Ele se aproximou e a puxou para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo ardente que fez o tempo parar. O toque de suas bocas era elétrico, uma dança que reacendia o fogo entre eles, intensificando a conexão que compartilhavam.

Mas, ao fundo, Raquel observava a cena, a expressão dela revelando uma mistura de desgosto e raiva. A visão do carinho entre Dominic e Evelyn a enfurecia, e ela se perguntava como seu enteado conseguia ignorar a força que ela representava. A raiva borbulhava dentro dela, e o desejo de desmantelar o que eles tinham se tornava cada vez mais forte.

Dominic, mesmo sem perceber que estava sendo observado, sentia uma onda de proteção em relação a Evelyn. Ele sabia que, juntos, eles eram uma força a ser reconhecida. Com a mente afiada e os instintos aguçados, ele se preparava para lutar não apenas pela sua felicidade, mas também para destruir o que Raquel tentava construir nas sombras.

O beijo ardente terminou, e eles se afastaram um pouco, ambos ofegantes, com um sorriso que iluminava seus rostos. Dominic a puxou para mais perto, os olhos fixos nos dela, enquanto o mundo ao seu redor parecia desaparecer. — Vamos mostrar a ela do que somos feitos. — A determinação na voz de Dominic era palpável, e Evelyn assentiu, sabendo que estavam prestes a entrar em uma batalha que exigiria todos os seus talentos manipuladores.

Assim, com a madrasta de Dominic observando de longe, a chama da revolta e da paixão se acendia entre os dois, prometendo um confronto que mudaria o jogo para sempre. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer adversidade, juntos, e Raquel não tinha ideia do que estava por vir.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora