Capítulo 29

6 2 0
                                    

Raquel estava decidida a desestabilizar Dominic e Evelyn de qualquer forma que pudesse. Depois de um tempo observando a ascensão dos dois, ela finalmente decidiu que era hora de agir. Em uma reunião com seus advogados, ela apresentou seu plano: processar as empresas Parker, alegando má administração e falta de transparência financeira. Com uma expressão de satisfação, ela acreditava que, com isso, conseguiria desviar a atenção de suas próprias falhas e fraudes.

A primeira ação que Raquel tomou foi solicitar uma vistoria nas empresas Parker. Ela estava certa de que encontraria alguma irregularidade, uma falha que pudesse usar como alavanca para desmantelar o império dos jovens. No entanto, quando os auditores chegaram, realizaram uma análise meticulosa de todas as operações e finanças. Para sua frustração, não encontraram nada que pudesse ser usado contra Dominic e Evelyn.

Enquanto isso, Dominic e Evelyn se preparavam para contra-atacar. Sabendo da verdadeira intenção de Raquel, decidiram não se deixar intimidar e reuniram todas as provas necessárias para processá-la. Com o dossiê completo em mãos, que incluía evidências da flor que Raquel havia dado a Evelyn, os dois foram à Justiça.

— Este é o nosso momento de agir — disse Dominic, segurando o dossiê enquanto olhava para Evelyn. — Precisamos expor Raquel e suas manipulações. Ela não pode continuar agindo impunemente.

Evelyn assentiu, seu olhar determinado. — E não vamos parar até que ela enfrente as consequências de suas ações. Não se trata apenas de nós; é sobre proteger nosso futuro e nosso filho.

A ação judicial foi apresentada e a Justiça imediatamente iniciou uma investigação contra Raquel. A revelação sobre a flor perigosa e seu efeito sobre grávidas se tornou o ponto focal do caso, e Raquel rapidamente se viu encurralada. A pressão aumentava à medida que mais informações sobre suas manipulações se tornavam conhecidas.

À medida que a notícia do processo se espalhava, Raquel percebeu que seu mundo estava desmoronando. O escândalo a seguia, e o desprezo público por suas ações começava a se espalhar, afetando não apenas sua reputação, mas também sua posição dentro da família Parker. Enquanto isso, Dominic e Evelyn se sentiam mais fortalecidos do que nunca, sabendo que estavam lutando não apenas por si mesmos, mas também pelo futuro de sua filha, Perséfone.

— Raquel pode ter tentado nos derrubar, mas agora estamos prontos para lutar — disse Evelyn, segurando a mão de Dominic. — Vamos garantir que a justiça seja feita.

O processo estava apenas começando, mas a determinação de Dominic e Evelyn era inabalável. Eles estavam prontos para expor Raquel e garantir que sua família fosse protegida a qualquer custo.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora