Capítulo 26

4 2 0
                                    

Dominic dedicou cada minuto ao cuidado de Evelyn, garantindo que ela tivesse tudo o que precisava enquanto se recuperava. Ele fazia questão de que a mansão estivesse em uma atmosfera serena, livre de estresse, e passava horas ao seu lado, lendo para ela ou simplesmente conversando sobre os planos que tinham para o futuro.

Certa tarde, enquanto se sentavam juntos na sala de estar, Evelyn começou a se animar com a ideia de vingança contra Raquel. Apesar de seu estado, sua mente estava afiada e cheia de estratégias.

— Dominic, temos que agir — ela disse, a paixão ardendo em seu olhar. — Vamos contratar detetives e criar armadilhas para atormentar Raquel. Podemos começar com algo simples, como fotos rasgadas de momentos que ela valoriza.

Dominic a olhou, intrigado. — E depois?

— Uma caixa com uma cobra, talvez? — sugeriu ela, um sorriso travesso nos lábios. — E pichações anônimas na porta da casa dela. O que você acha?

Dominic não pôde conter o riso. Ele a puxou para mais perto, envolvendo-a em seus braços. — Minha deusa manipuladora, astuta e fria — murmurou, a admiração evidente em sua voz. — Eu amo isso em você.

Evelyn riu, a alegria em seu rosto iluminando o ambiente. O espírito dela era contagiante, e Dominic se sentiu animado com a ideia de se vingar. A energia entre eles se intensificou, e ele a beijou ardentemente, sua paixão refletindo a determinação deles.

— Nossos planos serão impecáveis. Raquel vai ficar apavorada — ele disse, segurando o rosto dela nas palmas das mãos, sua expressão séria. — Vamos fazer isso juntos.

Enquanto eles discutiam as táticas, um plano se formava em suas mentes, cada ideia se entrelaçando com a próxima. Raquel, que sempre se sentiu superior, logo se veria cercada por armadilhas que revelariam sua verdadeira natureza. Dominic e Evelyn estavam prontos para jogar suas cartas, e o jogo de manipulação começava.

Dominic sentiu que, independentemente do que viesse a seguir, eles estariam juntos nessa luta. A conexão entre eles se tornava mais forte a cada dia, e a vontade de proteger e vingar um ao outro os unia em uma parceria que não poderia ser quebrada. Com os planos de vingança em andamento, eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que surgisse no caminho.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora