Venâncio, ainda se recuperando da dor pela perda de seu amigo Nicolas, decidiu que era hora de tentar restabelecer a relação com sua esposa Raquel. Ele sabia que a gravidez de Evelyn era um momento delicado e que isso poderia, de certa forma, trazer a família Parker de volta à harmonia. Quando se sentaram para conversar, Venâncio tentou abordar o assunto com cautela. — Raquel, precisamos deixar as desavenças de lado. Evelyn está grávida, e isso deve nos unir.
Raquel, com seu olhar astuto e manipulador, imediatamente começou a calcular como poderia usar a situação a seu favor. Internamente, ela se questionava se poderia transformar essa nova dinâmica em uma oportunidade de colocar Evelyn sob seu controle. — Claro, querido, mas precisamos ter certeza de que tudo ficará bem — respondeu Raquel, escondendo um sorriso perverso.
Nos dias que se seguiram, Raquel decidiu colocar seu plano em ação. Com um toque de malícia, ela começou a plantar flores exóticas no jardim da mansão, uma espécie que tinha uma fragrância deliciosa, mas que, ao mesmo tempo, era conhecida por causar mal-estar em gestantes. Raquel fez questão de que essas flores ficassem ao redor de Evelyn, sabendo que sua presença poderia ser enganadora.
Evelyn, atenta como sempre, percebeu que algo não estava certo com as flores, mas confiava em sua própria capacidade de lidar com qualquer situação. Ela foi cautelosa, mantendo distância das plantas, mas o aroma doce ainda permeava o ar, fazendo com que se sentisse um pouco tonta. A manipulação de Raquel começou a causar efeitos indesejados, e um dia, enquanto estava em casa, Evelyn desmaiou repentinamente, sua visão escurecendo antes de cair.
Dominic, que estava no andar de cima, ouviu o barulho e correu para ver o que havia acontecido. Ao entrar no quarto, encontrou Evelyn no chão, e uma onda de pânico o atingiu. Ele a levantou, percebendo que estava começando a sangrar. Seu coração disparou ao ver a expressão de dor em seu rosto.
Enquanto ele a segurava, seu instinto protetor tomou conta. Ao olhar para as flores que decoravam o ambiente, ele se lembrou da advertência de sua mãe sobre os efeitos prejudiciais de certas plantas em grávidas. Os pontos se ligaram em sua mente, e a fúria cresceu ao perceber que Raquel poderia estar por trás daquela situação. Ele estava prestes a perder tudo, e sua raiva se transformou em determinação.
— Raquel! — ele gritou, chamando-a com uma voz cheia de indignação. Não havia dúvidas em sua mente de que sua madrasta estava tentando fazer com que sua esposa perdesse o bebê.
Enquanto isso, Evelyn lutava para recobrar os sentidos, sua mente fria e calculista se perguntando como havia caído em mais uma armadilha. Sabia que Raquel não pararia por aí. Mesmo em meio ao desespero, uma parte dela estava pronta para se vingar.
Dominic, enquanto chamava os paramédicos e cuidava de Evelyn, jurou a si mesmo que faria Raquel pagar por cada um de seus atos. Era hora de defender a mulher que amava e proteger o futuro de sua família, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...