Capítulo 22

6 2 0
                                    

Evelyn estava de repouso na mansão dos Parker, cercada por um ar de tranquilidade forçada, enquanto sua mente trabalhava incessantemente. O quarto, decorado com sutileza, era um refúgio temporário, mas a sombra da traição e da manipulação de Raquel ainda pairava no ar. Melinda, sua madrinha e confidente, ficava ao seu lado, oferecendo apoio e companhia. As duas mulheres compartilhavam momentos de silêncio, onde o conforto da presença uma da outra era tudo o que podiam oferecer.

Enquanto isso, Dominic estava decidido a enfrentar Raquel. O coração batia forte em seu peito, não apenas pela preocupação com sua esposa, mas também pela fúria que sentia em relação à madrasta. Ele entrou no escritório da mansão, onde Raquel estava sentada, com um sorriso desdenhoso no rosto, como se nada estivesse acontecendo. — Você queria fazer minha esposa perder o nosso filho — disse Dominic, sua voz baixa e controlada, mas cheia de veneno.

Raquel se fez de desentendida, balançando a cabeça com uma expressão de inocência fingida. — Eu? Como você pode pensar isso, Dominic? Eu só quero o melhor para a família. — Sua voz era suave, quase sedutora, mas Dominic não se deixou enganar.

— Acha mesmo que vou acreditar nas suas mentiras? — ele retrucou, seu olhar penetrante a desafiando. — A sua hora está chegando. — Ele se virou e saiu do escritório, o desejo de confrontá-la ardendo em seu interior.

Dominic entrou no quarto e encontrou Evelyn dormindo, seu rosto sereno refletindo uma fragilidade que o fazia querer proteger ainda mais. Melinda se aproximou dele, envolvendo-o em um abraço caloroso. — Eu estou aqui para você, Dominic. Acalme-se — ela disse suavemente.

— Obrigado, Melinda — respondeu ele, seu olhar fixo em Evelyn. Ele se aproximou da cama e acariciou delicadamente a barriga dela, sentindo a presença da nova vida que crescia ali. A conexão entre pai e filho era palpável, e ele desejava ardentemente que tudo ficasse bem.

Melinda observou a cena, um sorriso triste nos lábios. — Qual foi a flor que fez isso com ela? — perguntou, a preocupação evidente em sua voz.

Dominic franziu a testa, lembrando-se da fragrância doce que pairava no ar. — Era uma flor exótica, uma que Raquel colocou aqui. Ela sabia que faria mal para Evelyn — explicou, a raiva voltando a ressurgir. — Mas eu não deixarei isso barato.

O olhar determinado de Dominic fez Melinda assentir. — Precisamos proteger Evelyn e o bebê a qualquer custo. Raquel não vai parar até conseguir o que quer, e precisamos estar sempre um passo à frente dela.

Dominic olhou para a esposa adormecida, o amor transbordando em seu coração. — Ninguém vai machucá-los, Melinda. Farei o que for necessário para garantir a segurança deles. — A determinação em sua voz era inabalável, e ele sabia que a batalha contra Raquel estava apenas começando.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora