Memórias em Flashback.
Na serenidade da mansão, onde o tempo parecia dançar lentamente, Dominic e Evelyn encontraram-se imersos em uma teia de lembranças, cada fio colorido por emoções intensas que haviam moldado suas vidas. Sentados juntos, um olhar cúmplice entre eles, o passado se desdobrava como um livro antigo, cheio de páginas amareladas.
Flashback. Os corredores da escola ecoavam com risos infantis e sussurros nervosos. Dominic, com seus 16 anos, era o bad boy que todos temiam e admiravam ao mesmo tempo. Seu olhar intenso e seu sorriso provocador guardavam segredos que só Evelyn parecia desvendar. Ela, uma jovem de olhos brilhantes e um coração cheio de sonhos, sentia-se atraída pelo mistério que ele representava.
Certa tarde, quando o sol se punha em um céu dourado, eles se encontraram em um canto escondido do pátio. Dominic, com seu jeito despretensioso, aproximou-se dela. O ar entre eles era elétrico, pulsando com a expectativa de algo grandioso. Quando seus lábios se encontraram pela primeira vez, foi como se o mundo ao redor desaparecesse. O tempo parou, e tudo que existia eram eles. O beijo, suave e hesitante, era a promessa de um amor que começava a florescer.
Os dias se passaram, e as memórias se tornaram mais intensas. A primeira vez em que se entregaram um ao outro, em uma casa de campo afastada, ainda estava viva em suas lembranças. A noite era um manto estrelado, e os sussurros se transformaram em promessas. Dominic sempre foi o protetor, suas mãos segurando a cintura de Evelyn com firmeza, enquanto ela se perdia em seus olhos. Aquele momento foi a definição de tudo que eles eram — a mistura de inocência e desejo ardente.
Lembranças de ciúmes também flutuavam entre eles. Uma ex-namorada de Dominic, com seu charme irresistível, tentou recuperar seu espaço. Evelyn, sentindo a chama do ciúme crescer, observou como Dominic, com um olhar firme e decidido, deixava claro que seu coração pertencia a ela. Ele a defendia, sempre, e isso a fazia sentir-se invencível.
E então, veio um momento de insegurança que quase os desmoronou. Evelyn, em um dia marcado pela ansiedade, sentiu que poderia estar grávida. O mundo parecia girar em torno daquela possibilidade, uma mistura de alegria e medo. Dominic, ao perceber sua preocupação, segurou suas mãos e disse que estariam juntos, independentemente do que acontecesse. Mas o medo logo se dissipou, e descobrir que era apenas um susto trouxe um alívio palpável. As promessas feitas naquele momento de vulnerabilidade tornaram-se lembranças que aqueciam seus corações. Dominic falava de um futuro que desejava, onde seriam uma família, onde seriam pais juntos.
Agora, na mansão que abrigava seus sonhos e aspirações, Dominic acariciava a barriga de Evelyn, onde Perséfone crescia. A conexão que eles compartilhavam, forjada em meio às tempestades da adolescência, agora se solidificava em um amor maduro e profundo. Os sussurros do passado se entrelaçavam com as esperanças do futuro, e ambos sabiam que cada passo que haviam dado juntos os trouxera até aquele momento, onde o amor florescia como nunca antes.
As memórias se tornavam uma tapeçaria rica e vibrante, cada fio entrelaçado representando os altos e baixos de uma jornada que os unira de maneira indissolúvel. A promessa de um novo começo pulsava no ar, enquanto eles se preparavam para abraçar a vida que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...