O tribunal estava em clima tenso, a atmosfera pesada com o peso das revelações que estavam prestes a ser feitas. Raquel, agora sentada no banco dos réus, olhava com desdém para Dominic e Evelyn, um sorriso irônico brincando em seus lábios. O juiz havia permitido que os advogados de Dominic apresentassem evidências sobre o comportamento manipulador de Raquel, e o caso da flor estava prestes a ser exposto na íntegra.
— Eu não me arrependo de nada — disse Raquel, sua voz carregada de raiva enquanto olhava para o juiz. — O que eu fiz foi necessário. Eu queria que você e sua esposa perdessem a criança, Dominic. E eu não só mandei cortar os freios do carro do Nicolas, como planejo fazer o mesmo com Venâncio! O próximo da lista será ele!
O tribunal ficou em silêncio, o choque da declaração reverberando nas paredes da sala. O olhar de Evelyn se encheu de horror, e a pressão emocional que vinha se acumulando em seu peito finalmente se tornou insuportável. Ela desmaiou, seu corpo desabando no chão, enquanto Dominic, ao seu lado, se virou rapidamente para segurá-la antes que ela caísse. Melinda se levantou de seu lugar, correndo para ajudá-la.
— Evelyn! — gritou Dominic, sua preocupação evidente. — Chame uma ambulância!
O tumulto na sala era ensurdecedor enquanto os guardas e os paramédicos se apressavam para atender Evelyn. Dominic a segurava nos braços, sua expressão cheia de desespero e preocupação. Ele a viu ser levada para fora da sala, enquanto a confissão de Raquel ecoava em sua mente.
Depois de alguns minutos, o julgamento foi suspenso. Enquanto os paramédicos atendiam Evelyn, Dominic e Melinda aguardavam ansiosamente por notícias. Finalmente, um médico se aproximou.
— Ela está estável, mas precisará de descanso e acompanhamento médico — disse o médico, sua expressão séria. — O estresse emocional foi a causa do desmaio.
Dominic respirou fundo, aliviado, mas sua raiva por Raquel estava apenas começando a ferver. Assim que Evelyn foi estabilizada e levada para um local seguro, ele retornou ao tribunal, determinado a confrontar Raquel.
— Você é uma monstruosidade! — Dominic disparou, olhando fixamente para Raquel. — Sua manipulação e crueldade não passarão impunes!
Raquel sorriu de forma desdenhosa, como se sua confissão não tivesse importância. — Você ainda não entende, Dominic. O jogo não acabou. Eu ainda tenho cartas na manga.
Dominic não se deixou intimidar. Ele se virou para o juiz e declarou: — Peço que considere a gravidade das ações da ré. O que ela fez não apenas afetou minha família, mas custou a vida do meu sogro. Não podemos deixar que pessoas como ela continuem a manipular e machucar os outros.
Com isso, o tribunal estava prestes a entrar em um novo capítulo, com a pressão sobre Raquel aumentando. A luta pela justiça estava longe de acabar, mas Dominic sabia que, juntos, ele e Evelyn enfrentariam qualquer tempestade que viesse pela frente, prontos para proteger seu futuro e sua filha, Perséfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...