Capítulo 4

5 2 0
                                    

O evento beneficente prosseguia em seu ritmo sofisticado, com risadas e conversas preenchendo o ar. Porém, em um canto menos iluminado do salão, um olhar atento observava cada movimento de Dominic e Evelyn. Nicolas Montgomery, pai de Evelyn, sempre fora um homem de presença marcante, com uma postura que transmitia tanto autoridade quanto carinho. Seu olhar incisivo, porém paternal, analisava a interação entre os dois, um misto de preocupação e esperança se formando em seu coração.

Quando Dominic se aproximou de Nicolas, os olhos do político brilharam ao reconhecer a confiança no semblante do jovem. Era um bom sinal. O antigo desgosto e a tensão entre eles pareciam dissipar-se como fumaça ao vento. Nicolas estendeu a mão, um sorriso se formando em seus lábios. — Meu genro! Bem-vindo de volta à família, Dominic. Estou feliz em ver que você e Evelyn reataram.

Dominic hesitou por um breve momento, mas logo a segurança tomou conta dele. Apertou a mão de Nicolas com firmeza, um gesto que refletia a determinação que agora o acompanhava. — É bom estar de volta, senhor Montgomery. Evelyn e eu... temos assuntos pendentes, mas não posso negar que é ótimo estar ao lado dela novamente.

Nicolas sorriu, observando o brilho nos olhos de Dominic. — Ela sempre foi uma mulher forte, cheia de paixão. Às vezes, é preciso um pouco de fogo para reacender a chama. Estou contente que você se lembrou disso. — Sua voz tinha um tom de aprovação, e isso fez o coração de Dominic se aquecer. Sabia que a opinião de Nicolas importava, tanto para ele quanto para Evelyn.

— Agradeço sua compreensão, senhor. Evelyn e eu temos muito a resolver juntos. — Dominic olhou para o salão, buscando a figura de Evelyn, que estava envolvida em conversas animadas com outros convidados. Havia um novo propósito em seu olhar. — E posso garantir que vou protegê-la, não importa o que aconteça.

Nicolas assentiu, a expressão dele se tornando mais séria. — Você a ama, não é? — A pergunta pairou entre eles, e Dominic percebeu que era mais do que um questionamento casual; era um teste de suas intenções.

— Sim, eu a amo — respondeu Dominic, sem hesitar. As palavras saíram com uma sinceridade que ele não tinha certeza se seria capaz de transmitir antes. — E vou lutar por ela. Por nós.

Nicolas sorriu, satisfeito com a resposta. — Então, faça isso. Você sabe que estamos juntos nessa batalha, não importa quem esteja do outro lado. A família deve se proteger, e no caso de Evelyn, isso inclui você.

Dominic sentiu um peso ser levantado de seus ombros. Ele sabia que ter o apoio de Nicolas era vital, especialmente agora que os planos de vingança contra Raquel estavam em andamento. A conversa entre eles se tornou um elo de confiança, uma aliança forjada em meio a desafios e esperanças renovadas.

— Vamos fazer o que for preciso — Dominic declarou, e a determinação em sua voz refletiu a paixão que estava crescendo entre ele e Evelyn. — Essa batalha será nossa, e eu não deixarei nada nos separar novamente.

Com isso, os dois homens trocaram um olhar compreensivo, um reconhecimento silencioso de que novos tempos estavam por vir, e que a força da família, unida pelo amor e pela vingança, não poderia ser subestimada.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora