O Porto Seguro.
Os meses passavam como folhas levadas pelo vento, e Evelyn estava a poucos passos de se tornar mãe. Com 9 meses de gestação, ela brilhava, sua beleza radiante refletindo a felicidade e a expectativa que inundavam seu coração. O quarto de Perséfone estava pronto, cada detalhe cuidadosamente escolhido, dos tons suaves das paredes às delicadas roupas de bebê penduradas. As lingeries e perfumes de Evelyn conquistaram o mundo, e sua marca se tornou um símbolo de elegância e sofisticação.
Dominic liderava a empresa da família, expandindo os negócios de boates e restaurantes, sempre ao lado de Evelyn. Juntos, eles formavam uma equipe imbatível, unindo forças e sonhos em um império global. No entanto, apesar do sucesso externo, Dominic sentia que havia questões internas a serem resolvidas. Ele decidiu buscar terapia, um passo necessário para lidar com as sombras que o assombravam.
Em uma sala acolhedora, com luz suave e paredes adornadas com obras de arte, a psicóloga olhou nos olhos de Dominic e perguntou: "O que sua esposa Evelyn significa para você?"
A resposta saiu do fundo de sua alma, clara e direta: "Minha esposa é meu porto seguro, minha âncora desde a adolescência. Ela sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis. Evelyn é tudo para mim, e agora, com a chegada de Perséfone, meu amor só cresce."
A psicóloga, observando a sinceridade nas palavras de Dominic, fez uma nova pergunta: "E o que seu pai, Venâncio, significa para você?"
Dominic hesitou por um instante, as memórias de uma infância marcada pela ausência do pai e pela presença da madrasta surgindo em sua mente. "Meu pai é meu genitor. É complicado, mas o amo. Embora nossa relação tenha sido distante, ele ainda representa uma parte importante de quem eu sou."
A terapeuta sorriu, incentivando-o a se abrir mais. "Quando foi que tudo começou, Dominic? Fale-me sobre sua história."
Flashback. As lembranças surgiram como uma névoa, claras e vívidas. Dominic se viu novamente como um adolescente, cheio de inseguranças e sonhos. Ele e Evelyn estavam sempre juntos, enfrentando as tormentas da vida. Quando tinham apenas 16 anos, um mundo novo se abria para eles, repleto de promessas e desafios.
Ele se lembrou da primeira vez em que teve que defender Evelyn de um assédio na escola. Os ecos de sua própria voz ressoavam em sua mente, repletos de coragem e determinação. Naquela tarde, ele tinha percebido que, mesmo com seu histórico de rebeldia, algo mais profundo o ligava a ela — a necessidade de protegê-la, de ser seu defensor. O olhar agradecido dela, após aquela briga, fez seu coração pulsar com força.
Dominic também recordou os momentos em que se sentaram no carro, enquanto as estrelas piscavam no céu. Ele contara a Evelyn sobre suas inseguranças, sobre a relação tensa com seu pai. Com um sorriso encorajador, ela havia segurado sua mão e prometido que estariam juntos, não importava o que acontecesse. Aquela era a certeza que ele precisava, a luz que iluminava os cantos mais escuros de sua alma.
Quando Evelyn e ele se beijaram pela primeira vez, um misto de emoções tomou conta dele, e a sensação de estar finalmente completo se instalou. Ele se lembrava de como as palavras que trocavam naquela época eram doces e cheias de esperanças, como se cada promessas sussurradas no calor daquelas noites eternas fossem um pacto silencioso entre almas gêmeas.
Conforme Dominic narrava suas memórias, a terapeuta escutava atentamente. Ele falava sobre o amor incondicional que sentia por Evelyn e como ela o apoiou em todos os desafios que enfrentaram juntos, como a força que a mantinha firme e o desejo de construir uma família juntos. A ideia de serem pais sempre foi uma chama acesa em seus corações, e agora, com a chegada de Perséfone, o sonho estava prestes a se tornar realidade.
De volta ao presente, Dominic sentiu uma onda de gratidão. Ele sabia que havia um caminho a percorrer, mas estava preparado. Com Evelyn ao seu lado, era como se o mundo inteiro fosse seu aliado, e cada desafio poderia ser superado. Naquela sala, entre as palavras trocadas, Dominic reafirmou seu compromisso não apenas com Evelyn, mas também com a vida que estavam prestes a criar — um amor que floresceria, mais forte do que qualquer tempestade que já tivessem enfrentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...