Capítulo 27

5 2 0
                                    

Dominic e Evelyn estavam em um momento de celebração, rindo e brindando ao sucesso que haviam alcançado juntos. A pressão de suas vidas havia se transformado em um poderoso impulso, e a união deles havia se provado mais forte do que qualquer desafio que enfrentaram. A marca de lingeries e perfumes de Evelyn estava em ascensão, conquistando o mundo e solidificando seu lugar como uma das mais influentes empresárias do setor. As boates e restaurantes de luxo da família Parker estavam se multiplicando, tornando-se sinônimo de exclusividade e glamour.

Enquanto isso, Evelyn estava radiante com cinco meses de gravidez. A barriguinha dela começava a se destacar, e a alegria de Dominic era evidente em cada toque carinhoso que ele fazia em sua barriga. Os dois estavam em um estado de constante encantamento, observando como a vida que estavam criando se desenvolvia.

— Já pensou no nome da nossa filha? — Dominic perguntou um dia, enquanto estavam sentados juntos no quarto que já estava pronto para receber a pequena. A decoração era uma mistura de tons suaves, com um berço branco e detalhes dourados que davam um toque de elegância.

— Eu tenho um nome em mente — respondeu Evelyn, um sorriso iluminando seu rosto. — Que tal Perséfone?

Dominic a olhou com admiração. — Perséfone... Eu amo. É perfeito! — ele exclamou, segurando a mão dela e olhando nos olhos dela. — Uma deusa que traz vida e renascimento. É tudo o que desejamos para nossa filha.

Evelyn concordou, sentindo a emoção crescer dentro dela. Nos meses anteriores, havia enfrentado enjoos e desejos inusitados, mas cada dificuldade parecia insignificante diante da alegria que a esperava. Dominic sempre esteve ao seu lado, preparando refeições que ela podia comer, mantendo um ambiente sereno e fazendo piadas para fazê-la rir. Ele tinha sido seu apoio inabalável, e isso a deixava ainda mais apaixonada.

Em flashes de memória, ela se lembrou de como sua barriga começou a crescer, dos momentos de vulnerabilidade e das risadas que compartilhavam ao escolher os móveis do quarto da filha. Cada desejo atendido, cada risada e cada carinho tornou-se parte da tapeçaria de suas vidas. A conexão deles se fortalecia a cada dia, e a expectativa pela chegada de Perséfone fazia seus corações pulsarem em uníssono.

Com o futuro brilhante à frente, Dominic e Evelyn brindaram mais uma vez, certos de que estavam construindo não apenas um império, mas uma família que se tornaria a base de tudo o que haviam sonhado. O amor deles era a força que os impulsionava, e com a filha a caminho, estavam prontos para enfrentar o que quer que a vida lhes reservasse.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora