Na manhã seguinte, Melinda e Dominic se encontraram na sala da mansão, ambos cientes da tensão crescente que envolvia Raquel. A atmosfera estava carregada de preocupação, e Melinda decidiu que era hora de agir para proteger Evelyn e o futuro da família. Com um olhar determinado, ela se virou para Dominic.
— Eu acho que a melhor opção é você e Evelyn se mudarem para a mansão dela — sugeriu Melinda, sua voz firme. — Precisamos de um ambiente seguro, longe da influência de Raquel. Você sabe que ela não vai parar até conseguir o que quer.
Dominic olhou para sua esposa , que ainda dormia tranquilamente em seu colo. A imagem dela, tão vulnerável e ao mesmo tempo tão forte, fez seu coração apertar. — Você tem razão, Melinda. Precisamos de proteção — respondeu ele, seu tom refletindo a seriedade da situação.
— E isso vai te dar uma vantagem. Raquel não vai saber como reagir quando você estiver sob o mesmo teto que Evelyn, cercados por segurança — continuou Melinda. — Você tem que fazer isso por ela e pelo bebê.
Dominic assentiu, sentindo uma onda de determinação percorrer seu corpo. Ele sabia que a mudança não seria fácil, mas a segurança da sua família era a prioridade. — Concordo — disse ele, olhando para a esposa adormecida. — A mudança acontece hoje mesmo.
Com a decisão tomada, Dominic se despediu de Melinda e dirigiu-se à sala de estar, onde seu pai, Venâncio, estava sentado, uma expressão preocupada no rosto.
— Por que meu filho? — Venâncio perguntou, tentando entender a súbita mudança. — Você não pode simplesmente sair assim.
Dominic respirou fundo, sabendo que precisava ser honesto com seu pai. — Estou fazendo isso para proteger minha família, pai. Evelyn e o bebê estão em risco, e eu não posso permitir que nada aconteça com eles.
Venâncio o olhou, um misto de preocupação e orgulho nos olhos. — Você está se tornando um homem forte, Dominic. Apenas tome cuidado com suas escolhas.
— Eu sempre estarei cuidando deles, pai. Não se preocupe — Dominic respondeu, a determinação na voz evidente. Ele se despediu de Venâncio, sabendo que essa mudança era apenas o primeiro passo em uma batalha maior.
Assim que Dominic e Melinda começaram a arrumar as coisas de Evelyn, ele sentiu uma nova energia. Havia um propósito renovado em sua missão de proteger aqueles que amava, e ele estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo para garantir a segurança de sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
عاطفيةBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...